Pomikaki bag

Pics by KN
Cross print jumper: POPCOUTURE | Blazer & shorts: ROMWE | Bag: POMIKAKI | Shoes: ZARA | Sunglasses: EMPORIO ARMANI

Hello!! Ontem atrevi-me a usar novamente estes sapatos com os leather shorts que são num corte desportivo, mas desta vez juntei esta carteira da Pomikaki, que já tinha guardada desde Novembro passado. O conceito da mesma é bem cool, e podem conhecer mais aqui. Agora despeço-me pois tenho uma longa viagem para fazer até a terra dos ovos moles!! Yay! Acompanhem-me no instagram! Abraços, IV **

18 comments:

  1. Ola Ivânia =)
    Adoro imenso o conjunto e de facto essa mala aí fica muito bonito.
    Até agora não houve nenhum look que não gostasse de todo, cada um tem os seus gostos e claro até pra mim houve alguns que nao gostei assim tanto, mas adoro a mistura que fazes de texturas e de estilos, consegues que funcione sempre tudo tão harmoniosamente bem.
    Tens sido uma enorme inspiração para mim, já não passo sem dar um pulinho aqui quando nao sei o que vestir pra tirar algumas ideias, um muito obrigado.

    Beijinhos =)

    ReplyDelete
  2. pronto, lá tás tu a por fotos de motas giras ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ReplyDelete
  3. Não percebo como é que não morres de frio :/

    ReplyDelete
  4. As fotos estão lindas Iv !
    E a vespa só adiciona mais beleza às fotos !
    beijinho

    http://www.chicreaction.com

    ReplyDelete
  5. Adoro o teu novo look no cabelo!

    ReplyDelete
  6. lindo esse look, bjs

    ReplyDelete
  7. Obrigadaaa! Ainda bem que gostas-te! :D

    http://thevoice-offashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Olá querida!
    Gostei muito do teu blog, estou a seguir-te. =)
    Segue-me se quiseres: http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. Linda como sempre.

    Adorei o conjunto, os calções são lindos.

    O conjunto fica-te muito bem, alias como todos!

    With Love ♥ Jenni

    ReplyDelete
  10. o conceito da mala é engraçado :) e é vermelha, como tu bem gostas ;)

    diverte-te e come muuuntos ovos moles por mim, que estou presa ao estudo :p


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  11. Gosto muito de te ver assim mulher, está com um brilho diferente , sabes bem :))
    Beijinho grande

    ReplyDelete
  12. Olá Ivânia

    Hoje tem Sorteio Internacional, de um traje praia completo.
    Gostaria muito que vc participasse...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  13. Lovely blog, Thank you for the comment :)
    Great style. I'd love to follow each other, what do you say??? :)

    www.fromcitytocity-emm.blogspot.com
    xo Emma

    ReplyDelete
  14. Gostei muito e carteira é bem gira :)

    Já vi pelos instagram que andaste por Aveiro :)

    Beijinho grande com saudades tb <3
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete
  15. Adorei tudo no outfit querida!!!
    A mala é lindíssima! =D

    Beijinhos,
    Touchofpurple.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. Que belas fotografias! E para não variar, estás linda! ♡

    ReplyDelete
  17. oii Ivânia. Adorei o cabelo comprido, acho q te favorece imenso!
    kiss

    ReplyDelete
  18. oii Ivânia. Adorei o cabelo comprido, acho q te favorece imenso!
    kiss

    ReplyDelete