P!nk

Pics by KN

Dress & Shoes: H&M | Earrings: PARFOIS (westrags) | Bag: BANANA TAIPEI | Lipstick: O BOTICÁRIO 

Hello!! Assim que vejo sol, apetece-me abraçá-lo e abraçá-lo, e apesar da chuva e do frio que se fez sentir ontem, atrevi-me a estrear este vestido tão primaveril. Adquiri-o nos saldos, juntamente com os sapatos, e estou tão encantada por ambos! Casaco de pelo por cima para me proteger do frio, e a minha nova adorável carteira da BANANA!! É tão cutxi cutxi...! Não poderia deixar de referenciar também este batom em tom rosa (intense 26), do O BOTICÁRIO. O mesmo contém FPS 15, protege os lábios  dos raios solares, e deixa-os hidratados moderadamente. Já experimentaram? Aproveitem a preço de saldo! Depois de horas e horas sem comer, deliciei-me com esta baguete de salmão e um sumo carregado de vitaminas. É hora de voltar a petiscar, volto logo! Bacci, IV **

29 comments:

  1. Ficaste maravilhosa neste outfit Iv. adorei!♥ Um dos meus favoritos com certeza :)

    Beijo grande****

    ReplyDelete
  2. Estavas tão simples e bonita. O vestido dá-te um ar de menina :)

    beijinho

    ReplyDelete
  3. adorei o teu outfit!
    beijinho*

    ReplyDelete
  4. gosto muito do vestido :)

    http://guesswhatfashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Olá Ivânia

    Seu vestido é lindo.

    Faça sua inscrição para o sorteio, caso ainda não esteja participando.

    Uma ótima 3º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  6. Estás tão linda, adoro a classe desse vestido :p
    xoxo, Chance to change

    ReplyDelete
  7. Gostei muito! Os sapatos dão logo outro toque! :) Baguete de Salmão???! Só tu pra me deixares de água na boca! :D

    ReplyDelete
  8. Essa cor fica-te genial!

    Bjocas querida
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Adorei o look! :)
    Beijinho querida,
    Rute

    ReplyDelete
  10. Obrigada pelo comentário no meu blog!! já fiquei toda babada com a tua visita ahaha :)
    Tal como tinha dito adoro as tuas fotos, és super atenta aos pormenores, adorei!!
    beijinhos
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. I think you already know that I love it

    ReplyDelete
  12. Adoro cor-de-rosa :) Estás linda!

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. O look è bonito, mas não sou adepta de looks desenquadrados da meteorologia, com um frio destes tirar fotos como se estivessem 20º C não são propostas de looks que se apresentem!
    Beijinho!

    ReplyDelete
  14. @Marisa Cavaleiro

    Dear, eu não apresento propostas, eu apenas partilho o que uso no dia a dia...
    Compreendes? eheheh

    beijo**

    ReplyDelete
  15. Uauu adorei o outfit...
    O vestido e a mala são lindíssimos! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. Adorei, o cor de rosa fica-te muito bem!!!
    O vestido é lindo, nos saldos encontram-se sempre coisas maravilhosas :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. Hey! Did you know it´s winter? Gostava muito mais do teu estilo há uns tempos atrás, mas agora estás demasiado senhoril and no originality. Sorry just my opinion.

    ReplyDelete
  18. Adoooro os sapatos, que belo achado babe! :D

    Esta chuva não dá mesmo tréguas baaaah, fica sol por um pouquinho e zás...chove de novo! :(

    A partir da próxima semana vou começar a ter só hospital de manhã, por isso vou estar livre para combinarmos o nosso lanchinho daí para a frente <3 diz coisas!


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  19. Adoro mesmo muito, os sapatos e mala!
    Lindos! Lindos! :)

    Muahs

    blondeisland.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. @Carina...
    deves ter alguma problema em me ver com roupas mais frescas do que as tuas. Sempre que aqui vens falas o mesmo!!
    Eu não sei que é inverno?! E tu sabes que cada um sente o frio à sua maneira? E veste o que quer?

    Se me achas senhoril, penso que tapas os olhos a outras coisas :) Quando ando de tenis, bonés de spikes, e bla bla bla... também deve ser senhoril! ehehhe Felizmente tenho várias identidades!! ;)

    Beijinho**

    ReplyDelete
  21. so chic ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. As fotografias estão fantásticas, gostei muito!

    ReplyDelete
  23. girl u rock!

    Adoro rosaaa, estás lindas, adoro pessoas que contrariam o inverno e as cores mortas!! e os sapatos são lindoss, mas para mim tinham de ser mais altos :)!!


    e.. by the way... fiquei com fome, essa sandes ficou a olhar para mimmm!

    With Love ♥ Jenni

    ReplyDelete
  24. Gosto MUITO do vestido, a cor e linda e o corte tambem! Ficou lindo combinado com esses sapatos brilhantes!
    O cor-de-rosa e a TUA cor!!! gostei muito das fotos do KN!
    Beijos, tenho finalmente um post novo, mas ainda tenho problemas tecnicos(maquina fotografica!) ;(

    ReplyDelete
  25. love your stunning earrings!!

    ReplyDelete
  26. Isto é que é uma verdadeira mulher do Norte e mulher braza, só tu para não teres frio num tempo destes mulher! Estás linda <3


    ReplyDelete
  27. Acho que mesmo que tentasses não ias desiludir! hihi
    És uma grande mulher e uma enorme inspiração, mereces tudo o que tens e ainda mais!! :)

    ReplyDelete
  28. Adoramos as fotos! O outfit ficou lindo :)

    ReplyDelete