Paris: a place to dream

 Pics by KN

Blazer: ROMWE | Earrings: MAD HANDS | T-shirt: PULL&BEAR | Skinny jeans & shoes: ZARA | Bag: PRIMARK 

Hello diamonds!! Procurava uns black skinny jeans faz tempo, e estes dias encontrei este modelo na Zara, e por acaso só tinha mesmo este par. Visto que era o meu tamanho acredito que estivessem à minha espera! Ontem apostei num look preto e adicionei cor apenas com a carteira e t-shirt que deu nome a este post. Ultimamente tenho me interessado bastante por t-shirts e esta por  2.99€ é apenas mais uma da minha nova coleção! Estou com uma enorme constipação, e o meu rosto não a esconde. É hora de levantar, após horas e horas de cama, tenho algo para preparar para amanhã!!! Bacci, IV *

16 comments:

  1. A mala é girissima!

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Olá Ivânia

    A T-Shirt é linda!
    Uma ótima 5º feira para vc... 5º feira...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  3. Ficou muito bem! :)
    Espero que fiques melhor rapidinho!!! :D
    beijinho

    ReplyDelete
  4. Ficou muito bem! :)
    Espero que fiques melhor rapidinho!!! :D
    beijinho

    ReplyDelete
  5. Estás lindíssima :) Adoro ver-te o cabelo assim ^^

    ReplyDelete
  6. Que linda! Adoro o outfit **

    ReplyDelete
  7. Ai que blusa incríiivel, quero ela pra mim já haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Olá Ivânia.
    Gostei muito do look e a T-Shirt é muito gira.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  9. Não me parece que o uso de photoshop ou um qualquer outro filtro seja motivo para te irritares trata-se de uma opção artística e as grandes estrelas utilizam-no, é flagrante na primeira fotografia, mas isso não quer dizer que seja mau, eu também quero que as minhas fotos saiam o melhor possível, ou tu só queres pessoas a bajularem-te? Sem sentido crítico nenhum...

    ReplyDelete
  10. Look girissimo.
    A mala tira-me o folego! *.*

    ReplyDelete
  11. Estou oficialmente apaixonada pela t-shirt :P E o cabelo assim fica-te tão bem!

    Um beijinho Ivânia,
    GIVEAWAY - 1st Blog Anniversary & PAMPA MIA

    ReplyDelete
  12. "Tás constipada porque poes-te a vestir t-shirts em pleno inverno :O já agora, menos uso do photoshop please ;)" A sério que existem pessoas assim? é caso para dizer: "mete-te na tua vida Carina" lol.
    Tás linda :) e as melhoras!!

    ReplyDelete
  13. gosto do detalhe das calças :)

    http://guesswhatfashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Muito gira querida.

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete