One of my favorites breakfasts

Pics by KN

IN MY HOUSE. Ultimamente tenho andado carregada de desejo por  fruta. Mas não basta ser fruta, não quero maçã nem banana, ou até mesmo laranja, pois destes frutos nunca faltam em casa! Tinha sim (e continuo a ter porque nunca é demais), desejo por morangos e abacaxi envolvidos em iogurte. Lembrei-me ainda que tinha um saco de nozes que trouxe da casa dos meus pais na época do natal, e que o mesmo ainda não tinha sido aberto. Donuts, croissants, fruta, iogurte e nozes combinaram-me muito bem entre si, e ofereceram-me um dos maiores prazeres que um ser humano pode usufruir. Estou satisfeita, e deveras motivada para repetir diariamente, trocando ou acrescentando uma ou outra coisa. Este é sem dúvida um dos meus pequenos almoços favoritos, apenas ficou a faltar o cappuccino! eheh

15 comments:

  1. amei as fotos

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ReplyDelete
  2. Também adoro morangos,e daquelas frutas sempre presente aqui em casa :)


    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ReplyDelete
  3. Olá Ivânia

    Também gosto.
    Uma ótima 3º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  4. Oh,it´s sooooo yummi :)
    I love Strawberrys and Croissants.
    It looks nice :)

    LG,Gina
    http://lifestyleshoppentesten.blogspot.de/

    ReplyDelete
  5. Um óptimo pequeno almoço :)
    Beijinho querida,
    Rute

    ReplyDelete
  6. Nhamiii que bom aspecto! :)

    ReplyDelete
  7. Só coisas boas :O
    Eu quando fui a frança, e frança é a terra dos croissants e pão, comi um croissant.. humm divino !! Nunca comi em mais lado nenhum assim!!
    Acho que fazes bem! beijinhos

    ReplyDelete
  8. Oh eu nem sei o que é comer essas frutas com iogurte - tudo o que tenho um toque citrico para mim não dá para misturar com lacticinios pois não faço a digestão e passo o dia a vomitar. Tem tão bom aspecto e eu nem lhe posso tocar, argh!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Elah, mas que pequeno-almoço tão recheado! Eu últimamente tenho adoptado o hábito de mergulhar fruta em iogurtes, nunca tinha experimentado e estou a gostar, o que é óptimo porque eu nem gosto nada de fruta...é uma boa maneira de comê-la XD ehehe

    Adorei as fotos!

    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Aí está um pequeno almoço de fazer babar :D

    ReplyDelete
  11. Que delícia de pequeno-almoço :)

    ReplyDelete
  12. mas que imagens deliciosas, ficou com vontade de comer frutinha (logo eu que como quase nenhuma :p hehehe)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  13. ai que delícia! :)
    gostei muito de te ver :) beijinho*

    ReplyDelete
  14. Que fotos fantásticas ;) O teu moço tem mesmo jeito para tirar fotos.

    ReplyDelete
  15. As fotos ficaram lindas! E o pequeno almoço é mesmo apetitoso! Percebemos bem o porquê de gostares tanto eheh

    ReplyDelete