NEW BOOTS | Black & Red



Já "ressacava" por uns novos pares de botas, e estas vermelhas da Mel sempre me cativaram. Já tenho o mesmo modelo em preto, e não as largo (aliás já estou farta de o dizer!!), e agora perdi-me de amores de vez. Consigo amar ainda mais estas! Assim que chegaram não hesitei, e usei-as de imediato! Tenho a certeza que vão passear muito por aqui, e arrisco a dizer que estas da Blink também, não tanto como as red ankle boots vá!! Posso até afirmar que hoje são as que estou a usar, mas agora vou lhes dar uma pausa e calçar umas pantufas quentinhas. Tenho umas molduras para pendurar, e o martelo já me aguarda! Decorar um espaço nosso é uma delícia. Ehehehe Bacci, IV *

11 comments:

  1. Esses pretos são perfeitos :D

    beijinho

    ReplyDelete
  2. os pretos são perfeitos :O
    e os vermelhos adoráveis. cada um melhor que o outro

    ReplyDelete
  3. ahh que bonitas imagens
    e melissas rockam :)

    ReplyDelete
  4. Adorei as encarnadas, o máximo!
    http://asperolaspreciosas.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. A bota preta é muito bonita!
    Adorei as caveirinhas.
    Estou te seguindo.
    Beijos

    http://tuorganizas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  6. Adooooooro as vermelhas.

    ReplyDelete
  7. lindas '-'
    quero galochas, tipo as vermelhas :3
    beijo

    ReplyDelete
  8. Adoro os 2 pares, que lindas!

    ReplyDelete
  9. Acho os pretos lindíssimos! Aquele tipo de saltos indispensáveis num armário de uma mulher!

    ReplyDelete
  10. essas vermelhas sao amorosaas

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete