Neon #2

Pics by KN

Earrings, bracelets and shirt: MAD HANDS | Leggings: ROMWE | Leather jacket: ZARA | Satchel: BOHEMIA DESIGN | Boots: BLINK

Ontem acordei com o sol a entrar pela janela do quarto, a manhã estava perfeita e pensei de imediato em usar esta nova camisa transparente e juntá-la à satchel (esta já andava esquecida algures no closet desde que mudei de casa), e aos novos acessórios. A camisa com os seus detalhes no colarinho e com cores entre o verde e branco torna-se perfeita para a primavera, eu referi aqui que já andava adiantada! Pela noitinha, troquei o neon pelo vermelho e fui assistir a um jogo de futebol (gloriosoooo) com os meus dois loves, e imaginem só, a maioria dos adeptos em meu redor era do clube adversário. Não me aguentei muito calada, festejei os golos como deveria ser!! (ehehhe) 

Para terminar, hoje podem me encontrar pela revista do jornal Correio da Manhã tal como já partilhei aqui. O artigo está interessante, não deixem de o ler! Bacci, IV **


14 comments:

  1. Gostei bastante deste teu look!

    ReplyDelete
  2. Gosto da blusa e da satchel :)

    ReplyDelete
  3. Fica-te mesmo bem essa camisa!

    ReplyDelete
  4. Adorei a camisa é mesmo linda *-*

    ReplyDelete
  5. Como eu gosto de te ver com o cabelo comprido! Dá um ar completamente diferente :) Gostei do look, só não acho muita piada à blusa, não faz o meu estilo!

    ReplyDelete
  6. a blisa é tao giraa!! Estou a precisar de blusas com ar mais primaveril ahah!

    ReplyDelete
  7. UAU que gira! Adorei o look super fashion

    Ando para comprar uma carteira dessas ha anos!

    With Love ♥ Jenni

    ReplyDelete
  8. adoro o efeito das tuas fotos. Sabes me dizer como é que se chama?

    ReplyDelete
  9. Adorei o look esta girissima e essa camisa tem uma cor fantastica

    ReplyDelete
  10. Adorei os pormenores neon :)
    Beijinho querida,
    Rute

    ReplyDelete
  11. Adorei, super bonita mesmo. Vi um casaco parecido na zara , era carisssimo .. mas lindooo mesmo!! Ficou te bem...

    ReplyDelete
  12. A cor fica-te super bem, estás fantástica! ♡

    ReplyDelete
  13. Adorei o look =)

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Adorei! :) super gira! :) gosto muito de te ver com o cabelo comprido :)

    ReplyDelete