Multi color sequined skirt


Hello diamonds!! Aguardava ansiosa pela estreia desta saia, e quando vi estes brincos da Parfois não tive dúvidas que o momento tinha chegado! Sabia que tinha de os juntar. A tee é a minha primeira peça da Lacoste, e encantou-me assim que a vi aqui. Ando numa onda de t-shirts brancas, e já tenho mais algumas em vista! Hoje derreti-me por umas na Stradivarius, mas apesar de estarmos em época de saldos, eu tenho de pensar na nova casa e do que a mesma necessita. Voltando ao outfit, os sapatinhos são "mais do mesmo" porque ando viciada neles, não os largo mesmo! E as imagens foram captadas no Porto. Nota-se de imediato pela fachada das últimas fotografias, que é das mais lindas que já vi até hoje! Agora vou preparar um chá, e comer um pouco de pão de ló (do húmido). Yummy! Bacci, IV **

P.S. Não se esqueçam de participar neste sorteio do Cavalinho no Mundo Mágico, e neste para terem um outfit completo!! Terminam amanhã. Boa sorte! 


WIN A TRIP TO NEW YORK FASHION WEEK WITH ME!!! - here!! 

18 comments:

  1. Uau. Acho que preferia ver com uma blusa preta justa, mas a saia é um show!

    ReplyDelete
  2. Gira ;) Também quero uma T-shirt a dizer "Eureka" ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ReplyDelete
  3. adoro a ultima foto :)

    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Lindissima! E o enquadramento das fotos fantástico! :)

    ReplyDelete
  5. Essa saia é uma bomba! Adoro <3

    Bjs querida
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Olá Ivânia

    Sua saia é linda.
    Acho que poderíamos ter tido, muito mais votos, mas o site estava congestionado e muitas não conseguiram votar.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  7. wow :) a saia é linda, adorei a mistura de cores com o leather jacket! E gosto muito das fotos :D



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Olá Ivania,
    A Kinha me pediu para eu votar em ti, já votei! Aproveitando para visitar mais a fundo o blog, encontrei coisas lindas!
    Parabéns e sucesso nas votações, ok?
    Se puder apareça no meu blog para conhecer, o assunto e decoração, design e arquitetura.
    www.casanostra-cn.blogspot.com
    Beijinhos,
    Fernanda

    ReplyDelete
  9. mas que saia mais linda!!

    ReplyDelete
  10. aww acho que este outfit é o meu preferido de sempre!! :)

    Donde é a saia??

    Bjinhos**

    ReplyDelete
  11. Espero que tenhas divertido babe!
    Um bom ano***

    ReplyDelete
  12. Linda como sempre... =D
    Já votei em ti no "Fashionista", espero que consigas ir...
    Boa sorte querida!! =D

    Beijinhos e bom ano,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Lacoste L!VE.

    ReplyDelete
  14. Essa saia é tão linda!!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  15. A saia é fantástica mas a vida que lhe deste na forma como a cojugaste... perfeito!

    **

    ReplyDelete
  16. Que linda :) Gosto tanto da saia^^
    xoxo, Chance to change

    ReplyDelete
  17. confesso que no outro post em que tens os ténis com a saia não gostei nada nada, mas aqui a coisa até está mais ou menos. se calhar tinha escolhido uma parte de cima em preto ou algo do género, mas mesmo assim está bem!

    ReplyDelete