Glitter shoes

Shoes by H&M 

Shine, shine & shine!! Tornei-me amante de sapatos com glitter quando visualizava atentamente as coleções de Prada, Miu Miu e Louboutin. Estes da H&M apesar de fazerem parte do chamado "fast fashion" encantaram-me. Aliás, este modelo é idêntico aos Christian Louboutin Pigalle Glitter Pumps Multi-color! Confesso que os conheci quando chegaram os saldos, e optei por esperar pela segunda rebaixa. Sim, sou muito sovina, mas quando sei que os posso adquirir por metade do valor... eu aguardo, correndo o risco de não os ver mais, é certo! Agora vou preparar um lugar para eles nas novas prateleiras que estão mesmo a chegar, e que posteriormente partilharei. Yay! Bom fim de semana diamonds! 

19 comments:

  1. já estou a seguir o blog! adoro estes sapatos!

    http://guesswhatfashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. São tão lindos esses sapatos *-*
    Beijocas grandes****

    ReplyDelete
  3. sapatos mesmo giros ! Espero ter alguma sorte nas 2as rebaixas !
    Beijinho

    ReplyDelete
  4. São qualquer coisa!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Loveee glitter and loove shoes!!! Haha

    Sarahvillarim.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Olá Ivãnia

    Acho importante aguardar por melhores preços.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  7. Os sapatos são fantásticos, mesmo. Adorei.:)
    Bom fim de semana querida.
    www.laetitiasweeneyrose.wordpress.com

    ReplyDelete
  8. Sapatos e fotos lindas! beijos amiga.

    ReplyDelete
  9. São bem giros =)

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. que sapatinhos lindos!

    ReplyDelete
  11. São espectaculares.

    ReplyDelete
  12. Os sapatos são lindos e as fotos ainda os fazem parecer mais sublimes, parabéns pelas fotos!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. sapato perfeito, bjs

    ReplyDelete
  14. Tambem esperei pelos saldos para os comprar e não estou nada arrependida!

    beijinho

    ReplyDelete