First look of 2013

Pics by KN

Poderia terminar o dia sem partilhar com vocês um pouco mais sobre a minha estadia no hotel no âmbito da passagem d'ano? Poder podia, mas na verdade não seria a mesma coisa e eu não me aguentei! Fiquei mesmo in love com este espaço, e não podia deixar estas imagens "na gaveta". O pátio, as escadas, a pintura, os pormenores, o mobiliário, o breakfast, é apenas uma amostra de uma manhã agradável que passei ontem, e diga-se, com muito prazer!! Diga-se também que estou de cara lavada, que é como quem diz creme nívea e batom!! A propósito, o hotel é o Infante Sagres, e eu fiquei com uma big vontade de lá voltar!! O desejo de explorar a cidade do Porto aumentou consideravelmente. Bacci, IV **

WIN A TRIP TO NEW YORK FASHION WEEK WITH ME!!! - here!! 
GIVEAWAY - BLACK OUTFIT - AQUI!!
SORTEIO - CAVALINHO NO MUNDO MÁGICO - AQUI!

22 comments:

  1. Eu moro em Gaia, mas muito perto daí, e nunca imaginei que fosse assim por dentro! É maravilhoso!!!

    ReplyDelete
  2. Perfeito o espaço, bela forma de iniciar o ano hein!? As fotografias assim à vista desarmada, parecem de um editorial...

    ReplyDelete
  3. Devo confessar que por fora não transparece a beleza que tem dentro ! Realmente lindo Iv !
    Beijinho
    http://chicreaction.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. gostei das fotos! Um espaço lindíssimo!
    kiss

    ReplyDelete
  5. Olá Ivânia

    Quando eu for ao Porto me hospedarei neste hotel, é lindo.
    O post será publicado amanhã às 8 am, horário do Brasil. Espero por vc lá, ok?

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  6. Estou torcendo muito, e espero conseguir muitos votos para você.

    ReplyDelete
  7. O espaço é realmente lindíssimo! E deixa-me que te diga, até apenas de creme Nívea e batom, és LINDA!

    Um beijinho *

    ReplyDelete
  8. Óptima maneira de começar o 2013!
    Giríssima como sempre =)

    Bjocas xuxu
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Que fotos lindas!
    Que o ano seja o primeiro de muitos anos de amores e que 2013 vos corra da melhor forma.
    Vamos a ver é se ha um tempinho para visitar aqui o povo , sim!?

    Beejus
    Senra
    New & Recycled Fashion

    Usado Reciclado | Online 2nd Hand Store

    ReplyDelete
  10. Aquela foto ao pé dos vitrais (em que estás a subir as escadas( está mesmo bonita!
    Beijoca*

    placeb0efect.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. pareces uma princesa moderna =)
    adorei**

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. que fotos lindas! Bom ano!

    ReplyDelete
  13. Olá querida
    amei as fotos

    Um grande beijinho querida*
    MUAH*
    Neuza Mariano

    ReplyDelete
  14. esse hotel é delicioso!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ReplyDelete
  15. Que lindo local! :)
    Tens de dizer que raio de creme Nivea é esse.. que pele! :P

    ReplyDelete
  16. Que imagens tão boas :D ❤
    Imagino que deve ter sido um inicio de 2013 de sonho, fico muito contente por todos os bons momentos que tens passado :)

    Beijinho gigante com desejos de TUDO do melhor para este 2013**

    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete
  17. Tão gira, parecem fotos profissionais, estão lindíssimas! Bom ano querida!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. E lindissimo!!! E as fotos estavam espectaculares mm =)



    www.bitsnpieces.me

    ReplyDelete
  19. wow que maravilha de sitio, as fotos ficaram impecaveis!!!

    ReplyDelete
  20. A penúltima foto parece retirada de um catálogo de moda internacional. Estás absolutamente linda!

    bjinhos,
    LU

    http://sillywackytrue.blogspot.pt/

    ReplyDelete