Decor | New stuff - YSL Sunglasses

 Pics by KN

Sunglasses: YSL 

Hello! É com uns óculos de sol que se realiza a minha estreia  numa peça de YSL, e não poderia estar mais satisfeita! Pensava que seria com os seus bonitos batons, tenho vindo a namorar muitos deles (além dos sapatos!!), mas acabei por abrir os braços a estes sunglasses. Este modelo retangular YSL 2304, dentro do estilo casual, é perfeito para ser usado no dia a dia. Espero em breve combiná-lo com um batom num tom laranja!! Yay! Bacci, IV **

17 comments:

  1. são tão giros os oculos!

    http://guesswhatfashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Olá Ivânia

    Seu óculos é lindo!

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  3. Os óculos são giríssimos. :D E,pelo que "conheço" de ti não vais resistir aos batons YSL. São incríveis.;)

    ReplyDelete
  4. São lindissimos :)
    Beijinho,
    Rute

    ReplyDelete
  5. Ai que fooofo! eu já estava com saudade de vir aqui no seu blog flor, esta cada vez mais lindo

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. São giros! E estão bem protegidos, literalmente numa redoma de vidro :P

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ReplyDelete
  7. Que giros. E as fotos estão lindas.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  8. A marca agora não é Ives Saint Laurent mas somente Saint Laurent, portante esses óculos já estão desactualizados e por isso devem ou deviam ter sido mais baratos! Só para te informar!

    ReplyDelete
  9. @Marisa Cavaleiro

    Minha querida, os perfumes e batons também estão desatualizados é? Também desceram os preços desde que a marca passou a Saint Laurent Paris?! Não me parece. LOL

    Como deves calcular (ou devias), eu estou muito bem informada, mas obrigada.

    ***

    ReplyDelete
  10. E que bela estreia!
    Os óculos são lindos (com ou sem o Yves) :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. são giraços :) quero ver-te com eles :)

    ReplyDelete
  12. Minha querida Ivânia,
    Obrigada pelo teu comentário.

    Amei os detalhes clean e sóbrios.
    Os óculos são tão giros <3

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    ReplyDelete