CHICAGO!!!

Pics by KN


Baseball jacket (here) | Dress: JESSICA BUURMAN | Cap from MAD HANDS | Sunglasses: RAY BAN 

Hello diamonds!! Poderia chamar a este post de "favorite colors", visto que juntei as minhas três de eleição. Tudo começou pelo boné, e logo a seguir juntei algo sporty a um vestido feminino, sem esquecer o batom vermelho. Para mim algo simples, mas sei que nem todos se atreveriam. Agora vou colocar mãos ao trabalho, em breve terei algo cool para partilhar convosco! Entretanto não se esqueçam de conferir os vencedores dos sorteios que terminaram este fim de semana, aqui e aqui. Parabéns aos vencedores!! Boa semana para todos e... portem-se bem mal! Brincadeirinha (ehehe)!! Bacci, IV **


WIN A TRIP TO NEW YORK FASHION WEEK WITH ME!!! - here!! 

FACEBOOK | TWITTER | PINTEREST | TUMBLR | FASHIOLISTA | BLOGLOVIN | INSTAGRAM

23 comments:

  1. Adorei a combinação de um look feminino com o toque sport, genial!

    Bjocas querida
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Olá,
    mais um post inspirador :)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano

    ReplyDelete
  3. Uma combinação que nunca me passaria pela cabeça e que resultou muito bem! :) Gostei!

    ReplyDelete
  4. Amazing look, you are fab hun!
    Xxx

    Carolina

    www.the-world-c.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Olá Ivânia

    Muito diferente
    Uma ótima 2º feira para vc....

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  6. Não morro de amores pelo boné, mas adoro a combinação do casaco e do vestido :)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ReplyDelete
  7. Que gran propuesta, me encanta la personalidad que tienes para combinar looks !

    Besos


    http://www.thetrendysurfer.com/

    ReplyDelete
  8. Confesso que nao sou nada fã desses bonés super quadrados, prefiro o clássico baseball cap ^^ Mas o conjunto ficou perfeito! :)

    ReplyDelete
  9. Que linda* Adorei a combinação do sporty e feminino^^
    xoxo, Chance to change

    ReplyDelete
  10. Adorei os ambientes das fotos! E o look resultou muito bem! Beijinhos

    ReplyDelete
  11. Adorei Ivânia!! Essas cores juntas ficam perfeitas!! Mais um look inspirador ;)
    Beijinho querida,
    Rute

    ReplyDelete
  12. Adorei!! Esse estilo ''americano'' fica-te a matar, sua LINDONA!!!!
    Ficas maravilhosa de branco e vermelho, e esse baton e lindo! Diz ao teu querido namoprado que eu ADORO as fotos dele! Se voces vierem a Grecia, ele vai ter que me dar umas dicas!!!!
    Love you...mas tu sabes!!!!
    vanda
    PS. 2013 comecou mal: tenho o meu laptop a arranjar e a maquina fotografica tambem!!! Nem fotos de jeito tirei no natal....GRRRR os meus nervos!!! :(

    ReplyDelete
  13. Adoro o teu cabelo. Esta muito bonito assim ;)

    ReplyDelete
  14. Gostei imenso do look! E ficas bem mais gira com o cabelo comprido :D

    ReplyDelete
  15. A terceira foto está um estrondo! Adorei a combinação my dear (L)

    ReplyDelete
  16. love this outfit!

    xoxox dear

    www.bluenailgirl.com

    http://www.facebook.com/pages/Blue-Nail-Girl/182070848479535

    ReplyDelete
  17. olá,
    de facto uma combinação improvável, diria até impossível para muitas, mas de muito bom gosto.. nota-se que está feliz, diz-se que se 'nota na pele' (não sei, mas que parece bem com a vida parece.=) )
    e Braga é uma cidade linda. cada vez mais. desde que descobri isto http://sinaldealarme.pt/ e o seu blogue que me apaixonei pela cidade e pelas pessoas daí...
    Abraços

    ReplyDelete
  18. Olá! Fazia tempo que eu não visitava seu blog. E estou encantada com o que vejo. Suas fotos estão ainda mais lindas!
    Este look foi o meu predileto! Realmente muitooo incrível!

    beijo!
    xxx

    ReplyDelete
  19. Fabulous outfits! gonna to follow your blog now!
    joyfay

    ReplyDelete
  20. I love this so different
    so cool so cool
    awesome blog dear
    It would be great if you would like to follow each other?
    let me know, if you like my blog
    you follow me simply leave a comment
    and I will do the same.
    xox Mez
    closet2fashion.blogspot.com

    ReplyDelete