BREAKFAST IN MY BEDROOM

Pics by KN

Good morning diamonds!!! Depois de algumas imagens em b&w aqui, não poderia deixar de partilhar as restantes para uma melhor perceção do suit swim, com o seu grande rosto de leão estampado. Ok, chegaram as dúvidas e os defeitos no momento do upload, embirrei com uma e outra coisa. Birra com as sobrancelhas, culpa minha confesso, pois encontro-me na onda de as deixar crescer para as alinhar perfeitamente. Fotografia favorita? A segunda. Adoro a minha expressão facial, mas desgosto da posição corporal (apenas porque parece que saio ao papá!). Oh well, momento favorito? Receber beijinhos dos loves e devorar os croissants!! Et voilá, deixo assim mais um pedacinho de mim. Abraço bom, Iv **

WIN A TRIP TO NEW YORK FASHION WEEK WITH ME!!! - here!!

18 comments:

  1. Estão excelentes as fotos! Estás linda, deixa lá as sobrancelhas.

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. A primeira foto está perfeita, estás tão linda ^^
    Beijinhos grandes****

    ReplyDelete
  3. Olá Ivânia

    Eu quero croissant
    Uma ótima 5º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  4. Adoro as fotos e estás cada vez mais linda.

    Beijinho

    ReplyDelete
  5. Fotos lindas, Ivânia, adorei a primeira;)
    Beijos!

    ReplyDelete
  6. Essa agenda é muito gira, onde é que compraste?
    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Amazing photosession :) I love french breakfast and this cupcake:)!

    ReplyDelete
  8. Isto está muito profissional... amei.

    ReplyDelete
  9. Gostei muito das fotos IV! :) Também devorava esses croissants com nutella dentro!!!! :D
    beijinho

    ReplyDelete
  10. A segunda fotografia está de facto linda! Mas qual sobrancelhas, qual quê! Acho que ninguém reparou nelas. eheh

    São as típicas fotografias de Tumblr que eu tanto gosto! :D Inspiradoras, é o que é!

    Beijinho*

    ReplyDelete
  11. As fotos estão maravilhosas! ♡

    ReplyDelete
  12. O fato de banho é muito giro!

    ReplyDelete
  13. estás tão linda Iv! cada vez me surpreendes mais pela positiva *.*

    ReplyDelete
  14. Boa sessão,também gostei muito da segunda foto :)

    ReplyDelete
  15. Devo-te dizer que as tuas fotos ganharam uma qualidade extrema nos últimos tempos! Muitos parabéns pelo trabalho fantástico!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Fazes bem em deixar crescer as sobrancelhas. Eu também deixei crescer e agora só depilo os pelinhos que estão à volta. Para ficarem apresentáveis penteio-as e depois rimel transparente ;)
    As fotos estão bonitas!

    ReplyDelete