Body Lotion: Strawberries and Milk

Não se precisa de maquilhagem para se ser bonita. Penso que apenas necessitamos de confiança e de felicidade, da verdadeira e da que contagia. Sempre que alguém me maquilha, deixa escapar que tenho uma pele boa, e eu como é óbvio fico toda feliz da vidinha! No entanto, tenho de admitir que não sou uma obcecada por cremes faciais, nem por máscaras. Vou fazendo uma de vez em quando (diria até longe a longe), e coloco sempre um creme da noite, pois os 26 anos já pesam! Para o corpo já é outra conversa. Enquanto morava em casa dos meus pais fui acumulando cremes, loções e companhias, mas desde que me mudei, coloquei tudo à disposição no bathroom. São cremes para a família inteira, e este cheirosinho do O Boticário é a entrada mais recente. É importante dizer-vos que enquanto vos escrevo saboreio estes belos morangos, e o copo de leite não me escapa antes de me deitar. Qual a parte em que entra a loção? Oh well, essa parte chega antes do copo de leite. Já imaginaram colocar algo muito fácil de espalhar e com rápida absorção no corpo depois de um banho quente? E que por acaso contém extratos de leite e morangos? Ok, esta é uma loção perfeitinha para quem está morto de cansaço e apenas pensa num duche, e numa agradável hidratação.   Não precisam de imaginar com morangos, podem-se imaginar envolvidos em leite e mel, ou aveia, ou até mesmo erva doce! Contém-me as vossas experiências se usaram algum deles! Por fim, não se esqueçam que, usar um bom cuidado básico diariamente é a chave para uma pele bonita. Hugs, Iv **

7 comments:

  1. O Boticário tem muito produtos bons '-' e cheirosos, amoo!

    ReplyDelete
  2. Olá Ivânia

    Que post lindo!

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  3. Também adoro loções corporais de cheiros frutados. De momento ando a usar um de melância, também cheira super bem ^^



    http://thattastedpurple.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Adoroooo. Também gosto muito da de leite e mel.:D

    ReplyDelete
  5. Adoro os produtos do boticário e uso alguns.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  6. Tenho um de morango e chocolate branco! :P

    ReplyDelete