Urban & Sporty


Hey guys! Ya, encontro-me de tênis e este é com toda a certeza o post com trapos mais básicos que alguma vez surgiu por aqui. E sim, estou com calças de malha, umas da secção masculina da Primark. Sporty da cintura para baixo e Urban em cima. Sou uma gaja como outra qualquer, que por vezes, no dia a dia deixa os sapatos de salto alto de lado e opta pelo conforto. Um casaco military, uns tênis Adidas, a bag Banana Taipei, uma camisa conjugada com malha (ya ya), e acessórios... A propósito, partilhei isto, porque quero que algumas pessoas entendam de uma vez por todas (ontem já era tarde!!!) que a mim é deveras cagativo (num bom português), que me tentem cagar em cima em outros blogs, dizendo que os meus outfits são do mais pimba que já viram, e que toda eu sou horrível. E achei imensa piada quando escreveram que toda eu era horrível, com pele branca quase transparente (???), e que o meu rosto de perto assusta criancinhas durante a noite. Hey lá! Depois das pernas, o que mais gosto em mim é o meu rosto, e não, não assusta nem criancinhas nem velhinhos, nem animais. E juro que não entendo o que leva as pessoas atrás do anonimato (pois claro!!), a escreverem cenas tão parvas como estas. Até dão vontade de vomitar depois de tantas gargalhadas! E é isso, encham bem as vistas... a Iv hoje está de calças de malha, numa boa e não se importa com o vosso torcer de nariz. Pronto, falei. 

Antes de me despedir, um enorme obrigada a todos que deixarem um comentário no post anterior. Li e reli de sorriso estampado no rosto e de lágrima no olho! bacci, Iv **

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

21 comments:

  1. Ficas tão gira assim mais relaxada. ;)

    ReplyDelete
  2. não vi bimba nenhuma, aliás, como demorou a carregar li as tuas palavras de uma assentada e só te digo: AMEI A TUA FRONTALIDADE! Não importa que por vezes uses coisas que eu não usaria, ou que eu use coisas a que torces o nariz, o importante mesmo é que numa coisa somos BEM IGUAIS: usamos o que bem nos apetece e o resto é TRETA! Agora que estás na minha terra, quero passar ainda mais tempo contigo! (ah, e a minha mãe também ficou contente por te mudares...e disse logo "oh, que bom! ai, quem me dera ter a voz dela, é tão fooofa" hehehe <3

    GIVEAWAY – win a pair of sunglasses from PartyGlasses
    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  3. Sabes o que chamo a isso? Pessoas sem vida própria. Tomara serem como tu :) Já te disse que és uma grande mulher e que eu tenho muito orgulho em ti. Deixa-os falar, tu (e as pessoas que gostam de ti) sabes o que vales. (L)

    ReplyDelete
  4. Não tens de ligar a esses comentários, quanto menos os vires melhor. O que leva as pessoas a dizerem esse tipo de coisas.. como já te tinha dito uma vez... é a inveja, inveja da tua vida, que pelo que contas e transpareces está de vento em popa. Elas(eles) falam mal do teu corpo, da tua cara, e dos teus outfits, porque certamente sentem que tu lhes tiras toda a luz , que eles gostavam de ter. È chato, mas é normal na natureza humana. Mas no fundo resume-se tudo a isso. Toda a gente tem direito a opiniao, mas a opiniao é quando alguem comenta " olha iv, acho que estas calças não te favorecem, ou o vestido nao é tao giro como os que costumas usar" e assina, dá a cara, ( porque afinal de contas se nos expomos assim num blogue é certamente porque queremos a opiniao das pessoas as boas e as menos boas , porque isso nos ajudará a crescer) e não difamar-te dos pés á cabeça a tentar por.te em mal com o resto do mundo. Mas não pega, porque quem gosta de ti, gosta ponto final. E quem não gosta tambem nao faz falta. Manda F****, e continua com essa alegria e essa força, que é isso que os derrota. Baci Andrea

    ReplyDelete
  5. Eu adoro o outfit... Quem me dera estar tão bem quando opto pelo conforto. Êh pá não ligues a essa gente.. Sabes que o desemprego aumenta, logo os desocupados e frustrados levam a vida a espumar poita daqueles cérebros. Lol. Eu digo isto, porque percebo-te mt bem, mas eu é mesmo pq apanho coisas dessas no dia a dia e no local de trabalho. O tipo, caca de gente.
    Já acompanho o teu blog a algum tempo, e só agora, e que me dediquei à blogosfera tb, e tnh a dizer-te que sempre curti do teu estilo :) vestes-te bem.. E nada pimba, mesmo!!! Mt sorte nessa mudança.. Tudo de bom!! Muahs

    http://blondeisland.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Quando vi os ténis o que pensei foi logo "Iv versão dona de casa vai ao supermercado" .
    Welcome to your new life babe :D
    Uns tenis e fato treino nunca fizeram mal a ninguém ( se bem que eu sou das que gosto deles ao looonge mas os assumo como um bem necessario em alguns dias mais "ronha").
    Gostei da parte do transparente , porque é assim que tu és e se a tua pele ou cara o mostra...ainda bem!! E mau era se gostássemos todos da mesma coisinha, andava meio mudo ás turras com outro meio...e pimba!
    Beeeejus
    Senra
    New & Recycled Fashion

    Usado Reciclado | Online 2nd Hand Store

    ReplyDelete
  7. o querida, nao te importes com os comentarios negativos!Tu estas acima disso tudo!Eu adorei esse sport look, tao relaxante, ha dias em qu apetece so andar assim!
    Braga esta linda, ja nao vou ai ha mais de 20 anos! Agora tenho uma razao para visitar!!!hihi.
    Beijos e um bom comeco para a tua nova etapa da tua vida!!!!

    ReplyDelete
  8. A isso chamo inveja! Gente tão pequena que se esconde atrás do anonimato. Não merecem sequer tempo de antena.

    ReplyDelete
  9. Hell yeah. Eu adoro a canalha que se esconde atrás do anonimato, gente sem pingo de coragem ou de carácter. Dá-lhe, Ivânia.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Ficam te muito bem as peças mais casuais! O que vale é o conforto! Gostei imendo do post!
    <3







    www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com
    www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Gostei do teu post! è sp fácil criticar sem dar a cara!..enfim! O corpo é teu, a roupa é tua, veste o que te apetecer e te fizer feliz!
    Beijo

    ReplyDelete
  12. Olá Ivânia

    Adorei te ver com roupas normais.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ReplyDelete
  13. Braga é uma cidade linda sem dúvida ;) Apenas uma curiosidade, venho muitas vezes ver os teus posts e as fotos pareciam-me tiradas em Braga! Não és de Braga?
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  14. Olá Ivania!
    Braga é sem duvida uma cidade lindissima ;)
    Apenas uma curiosidade, venho muitas vezes ver os teus posts e as fotos sempre me pareceram em Braga, não és de Braga?
    bjinhos*

    ReplyDelete
  15. adorei este teu registo mais sporty! super comfy e edgy!

    ReplyDelete
  16. Estás muito bem! Gostei de ver...tudo de bom!
    ***

    ReplyDelete
  17. De pimba não tens nada, embora não tenha gostado muito deste outfit ( sinceridade acima de tudo ) gosto sempre de ver os teus outftis. Usas o que bem te apetece, és feliz e isso é o que importa, right ? E aquilo QUE Disseram sobre a tua cara é mesmo Uma treta, Uma grande mentira. é tudo um caso de profunda inveja que esse "anonimato" sente por ti. Continua assim, alegre e livre de te expressares da maneira como quiseres (neste caso a roupa)

    ReplyDelete
  18. Adoro Braga...espero que sejas muito feliz nessa cidade de gente tão simpática!! E mais um grande pormenor (ok não é Lisboa), mas é fenomenal para compras!! Essas imagens dão cá uma saudade:)

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. Acho bem que te vistas como realmente te apetece! tens valor por isso! acho que toda a gente devia ser assim, seria bem melhor, a meu ver! agora por terras bracarenses, toca a marcar encontros eheh
    beijo**

    ReplyDelete
  20. Isso é a inveja a falar. Se não tivesses tanto destaque, nem sequer se davam ao trabalho de te criticar. Mas o que fazer? As pessoas são assim...tentam deitar abaixo o que lhes parece uma ameaça. Continua linda e nem percas tempo com criticas destrutivas...quem não não tem vida própria, mete-se na vida dos outros.

    ReplyDelete
  21. Adoro o porta chaves :)

    ReplyDelete