Retro Blue dress


Pics by KN

Dress & necklace: ROMWE  |  Bag: MICHAEL KORS  |  Sunglasses: EMPORIO ARMANI | Boots: BATA

É um pouco estranho num dia como hoje, eu surgir de vestido sem mangas. É estranho simplesmente porque hoje teve um dia de caca, cinzento e deveras chuvoso, e além disso é Dezembro. Mas não é a primeira nem será a última vez que uso um vestido fresco, conjugado com um casaco quente e circulo desse modo pelas ruas calçada com as minhas botas da BATA. Na passada terça feira estava sol, um sol agradável pela manhã, e eu não resisti a este vestido, como não vou resistir agora a uma lasagne que se encontra no forno. Cheira imensamente bem! Servidos?! Já tenho net (yuppi)), agora já podem contar com posts frequentes! Bacci, IV *

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

22 comments:

  1. Estás tão bonita e o vestido é mesmo giro! És como eu, apesar do frio que se sente aqui também continuo a usar vestido e saias :p Manda-me um bocadinho da tua lasagne ahaha. Besito dear (L)

    ReplyDelete
  2. Esse vestido fica-te genial!

    Bjocas querida
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Precioso el vestido, un look de 10, muy guapa .

    Besos


    http://www.thetrendysurfer.com/

    ReplyDelete
  4. Que liiinda! cada vez que venho aqui me surpreendo mais com o seu estilo, queria eu ter o seu guarda roupa! haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Podia jurar que a vi hoje na Primark do Porto! Parecia mesmo o:

    ReplyDelete
  6. Aww love that blue dress! And the sun! X

    thenuliya.blogspot.sg

    ReplyDelete
  7. You little blue dress is beautiful! I love the pattern!
    www.AhkaVintage.com

    ReplyDelete
  8. Olá Ivânia

    O vestido é lindo.
    Adoro esta bolsa MK e sua Ankle Boot laranja.
    Um ótimo final de semana para vc.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ReplyDelete
  9. Que vestido fantástico... :) eu sou apaixonada por vestidos e por vezes está um frio terrível, mas eu, teimosa, lá tenho que vestir um vestido! Ainda no fim de semana passado estava cansada de andar de calças, casacos e mais casacos gorros... estavam qualquer coisa como -5 graus aqui onde moro e eu n resisti a um belo vestido com um casaco bem quente!

    Beijinho

    ReplyDelete
  10. Boa escolha! Eu cá morria de frio! :P Obrigo o pessoal da empresa a aguentar o ar condicionado super quente todos os dias! ahahah
    beijo

    ReplyDelete
  11. Está frio mulher... mas estás linda!

    ReplyDelete
  12. que inveja poderes andar com um vestido fresco. eu só de imaginar sair de casa com um (mesmo por baixo do meu casacão) morro de frio eheh há que arriscar :)

    ReplyDelete
  13. o teu casaco deve ser bem quentinho! eu morria de frio, sou uma friorenta :\ adorei as fotos!

    ReplyDelete
  14. à publicidade que fizeste da lasanha... a mim cheira-me é que um dia vais fazer também pra mim...

    Beijo

    ReplyDelete
  15. Também gosto imenso de vestidos no inverno, mas para mim têm de estar conjugados com collants super grossas, camisolas fininhas por dentro, casacos de malha por cima, um casaco bem quente por cima... sou muito friorenta ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ReplyDelete
  16. Adoro a segunda foto. Braga tem muitos encantos e tem melhorado a olhos vistos :)
    Parabéns, o teu blog é fantástico.

    ReplyDelete
  17. Adoro esse vestido,as tuas fotos estao o maximo.Beijos ao mini Fashionista e ao teu Big Love!!!!

    ReplyDelete
  18. O vestido é lindíssimo e os botins ficam perfeitos aí!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. Ohh flawless,honey!Wow!
    xx
    B.
    http://www.beeswonderland.com/

    ReplyDelete
  20. Adorei o vestido!

    http://bangingfashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete