Morning | Tasty breakfast

Coffee mug: Primark | Slippers: DIM

Hello Monday! Hello beautiful world! Iniciar mais uma semana com um delicioso café e um donut para acompanhar é simplesmente perfeito. Acordar com a campainha para uma entrega de um presente é igualmente delicioso! Nos pés a estreia das minhas pantufas da DIM... e no coração o desejo de uma ótima semana para todos! eheheh Logo talvez traga uma surpresa para os mais pequenos, vale?! ;)

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

12 comments:

  1. Tenho umas pantufinhas pareceidas com essas, mas já não as consigo usar com o frio, entra Dezembro e eu tenho de andar de uggs em casa, nada mais me aquece o pé... olha eu a viver num país nórdico... morria! Boa semana**
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Que pequeno almoço com bom aspecto! :D
    E as pantufas são tão lindas!

    Beijinho

    ReplyDelete
  3. Donuts são bem-vindos a qualquer hora do dia :)

    ReplyDelete
  4. Ja tiveste um pequeno almoco bom, desejo-te o mesmo para a tua SEMANA!! Tudo de bom!!!

    ReplyDelete
  5. Esssa sapatilha roxa é uma graça! E nada melhor do que começar o dia assim em haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Olá Ivânia

    Saudades dos seus comentários, aqui no blog.
    Hoje estou com pressa, mas não poderia deixar de vim te visitar e desejar uma ótima semana para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ReplyDelete
  7. ótima maneira de começar o dia (:
    Adorei as fotos!

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. As pantufas são super queridas
    :D
    http://blondeisland.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. que detalhes tão confortáveis, tenho umas pantufas assim mas brancas :)

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

    ReplyDelete
  10. que fotografias tão bonitas e intimistas, gostei bastante =)

    ReplyDelete