Goodbye 2012!!


Não poderia deixar de dar umas palavrinhas aqui no blog antes do ano terminar. É tradição fazê-lo. Ontem, depois do meu love ter preparado um belo e delicioso bolo de ananás (ele trata a pastelaria por "tu"), passou-me pela cabeça fazer um post com o mesmo e juntar aquelas coisas pindéricas típicas do "happy new year", e saí propositadamente de casa para as encontrar e nada. Zero. Népia. Mas trouxe um conjunto de velas lindérrimas do 1 ao 9, e ainda coloquei o número "2013" no rico bolo, acendi as velas e enquanto ligo a máquina, preparo o ângulo, fotografo e blá blá blá, as velas derreteram-se. Esta manhã, enquanto o réveillon se aproxima, e se pensa em balanços, e ambições, sou presenciada com este copo (yummy), e voltei desse modo a ter força e inspiração para vos escrever, sem muitas tretas!!! Lembrei-me dos desejos que pedi no último ano, os que não se concretizaram, os que estiveram lá perto e os que se concretizaram mesmo. Fiz a minha primeira viagem, fiz a minha segunda viagem, e por coincidência ao mesmo país (Itália), mas nesta última com uma companhia especial, e isto porque entre as duas, encontrei o amor. Um amor que já conhecia, e que quis o destino juntar-nos desta forma. Resmungava e questionava-me porque raio continuava sozinha se mais de meio mundo namorava. "Existe sempre um testo para cada panela", mas eu não me apaixonava, não mesmo. De maneira alguma, e agora estou "hipnotizada" pelo amor. Yay!! Saí de casa, alterei a minha morada, e vi mais um desejo de anos a ser tornado realidade. Vi o blog evoluir mais e mais, tive oportunidades únicas e maravilhosas com o mesmo, conheci pessoas interessantes, e cada vez mais tenho a certeza do que quero com isto. Aliás, não restam dúvidas. Não fui a Paris, mas este meu desejo passa automaticamente para este novo ano, e tenho a certeza que será muito mais especial quando lá colocar os meus pés. Cheira-me que é lá que digo o SIM, depois de colocar um cadeado naquela ponte mágica. Este ano estive em concertos, no Rock in Rio e na tour de Madonna em Firenze, e agora em 2013 sei que não posso desperdiçar alguns que estão previstos por cá. É existente um desejo enorme, uma ambição brutal, um objetivo que tenho desde algum tempo... e eu espero, e sei que o vou conquistar agora. Depois do habitual cliché "saúde", que é aquilo que peço para todos os que amo, digo a mim mesma que é tempo de dar o meu melhor, de conquistar, de ir mais longe. Agora eu tenho tudo, tudo o que me motiva e me dá esperanças para acreditar. É sonhar, sonhar e conquistar, porque por enquanto ainda não são cobradas taxas. O saldo foi positivo, espero que o vosso também! Não tenho nada mais a acrescentar, apenas desejo que tenham um excelente final de ano e que 2013 seja muito bom para todos, com muita saúde e sorrisos largos!!  AH, e um OBRIGADA, OBRIGADA POR ESTAREM SEMPRE DESSE LADO!!  O que seria de mim sem a vossa presença?! Grande abraço, IV **


14 comments:

  1. Feliz Ano 2013 minha querida! Espero que o novo ano te traga a continuação da realização dos teus objectivos/sonhos, muita saúde e muito sucesso! E, nunca deixes de sonhar porque o sonho comanda a vida!

    Um beijinho enorme *

    ReplyDelete
  2. Olá Ivânia

    FELIZ 2013 para vc e sua família!!!!!!!!!!!!!!!
    Amanhã publicarei o primeiro post de ANO NOVO.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  3. Eu não sou nada de misticismos nem religiões nem coisas esotéricas, mas acredito que há coisas que acontecem por um motivo. Ainda bem que 2012 foi bondoso para ti :) Agora toca de fazer 2013 ainda melhor ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ReplyDelete
  4. Feliz 2013 flor! Tudo de bom,muita paz, amor saúde e que seu blog faça ainda mais sucesso do que já faz! Muitas felicidades e que esse ano seja muito bom pra voce
    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Realmente nota-se que tiveste um ano 2012 fantástico, e tudo o que desejo
    é que 2013 te surpreenda e te recheie ainda mais. E acima de tudo, mantém-te sempre autêntica como tens sido, é isso que nos faz gostar tanto de ti e do teu trabalho!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Tudo de bom. Tu mereces... és uma mulher do norte, cheia de força e de 'querer'!
    Beijo grande

    ReplyDelete
  7. FELIZ 2013!!!! Tu mereces, gostei MUITO do teu texto.tudo de bom minha querida, estou certa que 2013 vai ser o TEU ANO!!!

    ReplyDelete
  8. Que bom ! E se lutaste para que estes sonhos fossem realidade que sabem ainda melhor quando os concretizas !

    E que venha essa semana de moda de Paris e tudo o resto ! Feliz Ano Novo e tudo de bom !
    (P.s.: Eu continuo também à espera do testo ou da panela xD)

    ReplyDelete
  9. Boas entradas Iv!

    E que ano recheado de coisas boas para ti! :D Fico feliz por ti, como sabes! :) Que venha mais! Temos de marcar o cafézinho quando regressar a Braga <3

    p.s. quais são os brincos que temos iguais? ;)

    biju
    Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  10. Espero ver-te brilhar em 2013 ;)
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. só me resta desejar-te tudo de bom e que a felicidade dure :)
    Um beijinho especial sabes bem, sempre no <3 Iv.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  12. Um Feliz Ano, ainda melhor que 2012!!! :) com muito amor e sorrisos! beijinho*

    ReplyDelete
  13. Feliz 2013 minha querida!!!!

    ReplyDelete