CONTEST | New York Fashion Week

WIN A TRIP TO NEW YORK FASHION WEEK WITH ME!!! 
Hello fashion world!! I was informed that my blog had been chosen among other bloggers to be in the running to go to NYFW. Omg! This is so cool! You could get a chance to fly to New York Fashion Week with me thanks to the contest hosted by FASHIOLISTA and MissKL!! Yay!! 

You can only vote once, and all you need to do is: 

Vote for me on FASHIOLISTA site (here). The blogger with the most votes wins! If you vote, you are in the running to go to NYFW with me!! Please, vote vote vote! This contest will end on January 13th!!!

The prize includes: 1 return ticket to NYFW, 3 nights stay at a hotel, 2 fashion shows and a complete outfit styled by Miss KL! Let's go!!!!! 

***

Olá!! Fui informada que tinha sido escolhida entre outras bloggers para entrar na corrida para o concurso NYFW!! Omg, isto é tão fixe! Vocês podem ter a oportunidade de voarem comigo para a semana da moda em Nova Iorque, graças ao FASHIOLISTA e MissKL! Yay! Estou tão orgulhosa!

Só podem votar uma vez, e o que precisam é:

Votar em mim no site Fashiolista (aqui). O blogger com mais votos vencerá! Se votarem em mim ficam automaticamente na corrida para ir a NY comigo! Por favor, votem votem e voteeeeeeem! Este concurso inicia hoje e termina no dia 13 de Janeiro.

O prémio inclui: Um bilhete de voo para NYFW, 3 noites de estadia num hotel,  dois desfiles de moda e um outfit por MissKL. Bora lá, conto convosco!!

Thanks & Happy New Year!!! 

27 comments:

  1. Voto 3 , boa sorte linda!
    Feliz 2013 *****

    ReplyDelete
  2. Sou o quarto voto minha querida :)) Boa sorte!!

    Beijoca *

    ReplyDelete
  3. Olá Ivânia

    Vou até lá votar em você...
    FELIZ 2013!!!!!!!

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  4. Olá Ivânia

    Já votei. Voto de nº 13

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  5. Epá, espero sinceramente que ganhes, ia AMAR ver uma blogger nacional por lá. Vou votar já.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Já votei :)
    O meu voto é o numero 20 :)

    ReplyDelete
  7. votei :) voto 25. boa sorte!!*

    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Adoro, era um sonho : )

    Voto 38, tão contente que foste escolhida : ) É difícil, mas estou a torcer que ganhes : ))

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ReplyDelete
  9. Já "botei" carregadinha de inbéija (da boa :D)
    Good Luck e Bom Ano!!!
    Beejus
    Senra

    ReplyDelete
  10. votadíssima!

    We Agree to Disagree
    ***

    ReplyDelete
  11. Um excelente ano para ti, cheio de saude e sucessos :)

    Beijinhos*
    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Era muito à frente! Votei ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. voto 61!
    era uma boa forma de começar o ano! ;-)

    ReplyDelete
  14. Já votei querida, boa sorte :)

    ReplyDelete
  15. Já votei! ;) Boa sorte IV *

    ReplyDelete
  16. Voto 176 =D (Graziela Costa)

    ReplyDelete