Behind the Blog | Part 4 | "The photoshoot"

 Earrings: H&M | Blazer: ROMWE | Dress: JESSICA BUURMAN | Bag: LOVE MOSCHINO | Sandals: HOSS INTROPIA
 Dress: ROMWE | Sandals: MELISSA by VIVIENNE WESTWOOD

 Dress: PEDRO PEDRO | Necklace: ROMWE | Shoes: ZARA
Blazer: JESSICA BUURMAN | Shirt: ROMWE | Pants: HOSS INTROPIA

Vídeo: Joana Lopes  |  Make Up: Carla Cunha 

Neste momento revejo-me no estúdio, dois meses antes, completamente tímida e morta de cansaço e sono. Tinha sido o fim de semana do PT fashion, e tinha dormido 4 horas, apanhado um comboio bem cedo, do Porto para a terra do Galo, enfiei roupa e sapatos para dentro de malas, deitei-me por meia hora e apanhei um comboio para Braga. Sem almoçar. Já na tarde do dia anterior tinha estado no photoshoot para Pedro Pedro (falei aqui), e o tempo para preparar-me para este projeto não foi longo. Poderia ter sido, se eu me adiantasse e deixasse tudo pronto para esse dia, mas eu desleixo-me por vezes, confesso. Felizmente a equipa recebeu-me de braços abertos e a Carla fez milagres às minhas olheiras. Thanks honey!!! A ideia do photoshoot não era estar com grandes cenas, era sim captar a minha naturalidade, sem posições programadas, e blá blá blá, daí as imagens serem simples. Na verdade lá no fundo, mas bem lá no fundo, eu sou uma gaja simples. Quis também com estes coordenados deixar a ideia que se pode perfeitamente conjugar peças de grandes marcas com outras. Love Moschino, Melissa by Vivienne Westwood, Hoss Intropia, Pedro Pedro são apenas alguns exemplos de peças que levei e juntei a outros nomes. Prometo que voltarei a usar o vestido Pedro Pedro, depois de o apertar um pouco em baixo, e nessa altura terão uma melhor visibilidade, visto que aqui não estou de costas. Combinadinho? Espero que tenham gostado dos vídeos e do projeto no seu todo! Agradeço às meninas que não foram cinco mas sim seis estrelas (Joana e Carla), espero reencontrá-las mais vezes! Abracinho bom para todos!! 

GIVEAWAY - BLACK OUTFIT - AQUI!!!

SORTEIO - CAVALINHO NO MUNDO MÁGICO - AQUI!!


11 comments:

  1. Amei os vídeos e o 1' e 3' look :)

    Beijinhos

    Blondeisland.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. O vestido branco, e o último coordenado são os meus favoritos!
    Vou ver os dois últimos vídeos que ainda não 'tive tempo de ve(sorry)!!
    Gosto que sejas uma "gaja" simples e despreocupada...as olheiras são de quem trabalha muito no que gosta e dá tudo por tudo!
    Kiss em ti...espero que estejas bem!

    We Agree to Disagree
    ***

    ReplyDelete
  3. Ameeeeei o penultimo look, que liiindo! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Gostei de todos os looks, mas o que de facto AMEI foi esse vestido INVRIVEL do Pedro Pedro(nao tivesse o mesmo nome que o meu filhote!).Estavas deslumbrante em todas as fotos, mas acho que esse vestido tirou o 100% da tua belexza, personalidade e feminilidade!!! Estavas AMAZING!!!!

    ReplyDelete
  5. Olá Ivânia

    Os vestidos são encantadores.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  6. Ainda ontem tinha estado a rever os teus videos anteriores! è linda a tua relação com o teu filho e percebesse que é forte! Gostei muito dos vestidos! Particularmente do branco e do so Pedro Pedro! Beijinho

    ReplyDelete
  7. Ficaram tão bem :)
    Adorei, beijinho grande.

    ReplyDelete
  8. Vistas o que vistas, ficas sempre bem! Tens cá uma sorte, não há roupa que te resista ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ReplyDelete
  9. temos modela!!! Um super 2013 para ti e para o teu baby *

    ReplyDelete
  10. Tão lindas as fotos!! Sabes que adoro o vestido branco da foto ❤

    E adorei o look das calças :)

    Beijinho gigante :)
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete