Behind the Blog | Part 3 | "The closet"

Hello!!! Antes de dar o "Ok" para que a publicação seja feita publicamente, vejo o revejo as figuras que faço, e não deixo que ninguém que esteja ao meu lado veja comigo. Sou absolutamente estranha! Querida Joana, agradeço a paciência para com a minha pessoa e não posso deixar de dizer que os vídeos estão numa onda bem cool! E que com os mesmos comecei a gostar muito mais de me ver e de me ouvir... Yay! Vocês já tiveram a oportunidade de me conhecer um pouco mais através deste projeto. Espero que tenham gostado muito (muito muitoooooooooooo), e que não se intimidem a partilhar o que sentem! E agora siga todo o mundo a participar no sorteio do Cavalinho (AQUI) para oferecerem um livro aos vossos mini aventureiros, mas só depois de visualizarem o vídeo por completo! ehehehe 

Vídeo: Joana Lopes  |  Make Up: Carla Cunha 

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

5 comments:

  1. o vestido é muito fora do vulgar, quero vê-lo na sessão!!! :D

    gostei de ouvir, como sempre, babe ;)


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  2. Adorei esse vestido, nao vejo a hora de ver as fotos haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Tenho adorado os vídeos!
    Mal posso esperar por ver o próximo :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. O vestido vermelho é absolutamente fascinante!!

    ReplyDelete