Baroque Print Dress

Pics by KN


Dress: Romwe | Shoes: Zara | Bag: Chicnova

Hello beautiful people! Sem querer conhecer detalhes, esse natal foi bom? Vááááá contem-me tudo!!! O meu foi tranquilo e sereno. Hoje partilho convosco o meu mais recente vestido, adoro-o mas irrita-me que seja tão curto. Afinal eu tenho mais pernas do que tronco... e um movimento mal dado, pimba! Fico com o rabiosque à mercê da vista dos outros. It's not good idea! Estes sapatos da Zara são da melhor compra que já fiz (e pensar que custaram 15 euros!!), usei-os com o vestido e não foi necessário juntar muito mais. Com as últimas imagens, podem ver crepes a ser feitos na rua... aos olhos de todos!! Amei! 

GIVEAWAY - BLACK OUTFIT - AQUI!!!

SORTEIO - CAVALINHO NO MUNDO MÁGICO - AQUI!!

18 comments:

  1. Olá Ivânia.

    Seu vestido é lindo. Gostei de toda a produção.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  2. Linda ! O vestido é maravilhoso e o cenário genial !
    Belas fotos !
    Beijinho e festas felizes !
    http://chicreaction.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. O Natal foi óptimo, muita comida e óptima companhia =)
    Adorooo o vestido, giríssimo!

    Bjocas querida
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. eh eh eh eu compreendo a tua iritação dos vestidos curtos, tambem eu tenho uns quantos, mas a minha solução é usar leggings com estes vestidos, sempre fica um pouco mais tapado, ou se não usar uns jeans skinny´s tambem fica bonito, com salto alto então junto com os skinny´s fica mem a matar!

    kiss kiss Mercedes

    ReplyDelete
  5. o vestido é lindo! não percebo a moda de vestidos curtos de mais, mas pronto :/ fica-te bem ;) x

    ReplyDelete
  6. me encantan el vestido y la camisa :D

    ReplyDelete
  7. O vestido é lindissimo Ivânia, estás linda!!

    LOVE,
    JS photography

    ReplyDelete
  8. Olha eu gosto muito do vestido. É bem original. Gosto desse estilo de padrão. Quanto ao rabiosque puder aparecer, partilho desse problema. Também tenho tanta perna, que quase sempre o tamanho de vestido ideal para mim, é curto e ando sempre com esse trauma...o cuidado para não verem a minha cuequinha. Filmes para quem é alto :D

    Beijinhos

    blondeisland.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. linda!!

    http://www.dearosemary.com/2012/12/burgundy-beanie.html

    ReplyDelete
  10. IV, o vestido é lindo mas eu cá não o vestia! Mostrava tudo o que havia para não mostrar! :P
    Beijinho

    ReplyDelete
  11. Que vestido perfeeeeeito! Perfeito pro ano novo em haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Adoro o vestido e os sapatos!

    ReplyDelete
  13. Adoro o print do vestido, mas concordo inteiramente, é um nadinha curto demais, e faz-te o tronco mais pequeno do que ele é na realidade. Espero que tenhas tido um excelente Natal, e olha, aproveita a última semana deste ano que tenho cá para mim foi MUITO bom para ti ;)
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. Mas que elegância de vestido!

    ReplyDelete
  15. Esses sapatos sao fantasticos =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Adorei as fotos! Estão com uma excelente qualidade, e tu estás lindas!!!

    ReplyDelete
  17. Adoro! :)
    Estás linda, elegantérrima e requintada.

    Esses sapatos são qqr coisa, adoro-os.
    Estás linda :)

    Braga é uma cidade encantadora*

    ReplyDelete
  18. amazing dress and shoes Ivania!! muuack

    ReplyDelete