Wishlist | Marc Jacobs

Estes dias de outono estão a dar cabo de mim. É sempre um filme enorme decidir o que vestir, e pior ainda, escolher o que calçar visto que, opto sempre por rasos no dia a dia e neste momento além de sapatilhas apenas tenho as botas da Mel, e as galochas. Vá, e uns os sapatos de studs, outros de spikes, uns oxford,  e mais uma coisita. Sempre que abro a boca e digo que não tenho calçado, a minha mãe olha-me com um olhar ameaçador. Eu compreendo, calçado não me falta, mas não estou satisfeita e preciso de mais opções para o dia a dia. E calças também, muitas calças, mas isso é história para outro dia! Gaja que gosta de Marc Jacobs tem de ter na sua lista ou já em seu poder sapatos do designer... Então, na minha lista para esta temporada estão estes ratinhos fofinhos fofinhos fofinhos que todo o mundo já conhece e as sapatilhas (as black de preferência). E é isso, cheguem-se à frente que eu não me importo! 

Não deixem de aproveitar os descontos existentes até ao final do mês!! Yay!
5 % de desconto a partir de 60€ em compras
PTNV1
30-nov
10% de desconto a partir de 80€ em compras
PTNV2
30-nov
15% de desconto a partir de 100€ em compras
PTNV3
30-nov
20% de desconto a partir de 150€ em compras
PTNV4
30-nov

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

13 comments:

  1. HAHAHA as mães acham sempre que temos muita coisa (ou nós é que achamos que temos poucas! LOL)
    Os ténis não consigo gostar, ou ainda não interiorizei a ideia! lol
    Mas os sapatinhos são lindos!

    beijinhos

    ReplyDelete
  2. Adoro Marc Jacobs, aliás não em separo dos meus mouse flats dele!

    ReplyDelete
  3. i wish some marc jacbos too! amei os verde escuro

    ReplyDelete
  4. Já nadas a prepara a lista para o Natal antecipado ? :P
    Eu ia para os ténis porque...não tenho nenhuns.

    Beejs
    *Senra
    usadorecicladofashion.blogspot.pt
    Usado Reciclado| Online Store | Facebook page

    ReplyDelete
  5. Adorei, principalmente os dois primeiros! Estah todo mundo usando, mas não sei com o que usar! Serah que combina comigo?

    ReplyDelete
  6. Quanta coisa linda haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Tu tens MESMO muito calçado, Miss Ivânia :ppp a tua mommy tem razão hehehe ;) é como dizes, tens de ter é mais calçado prático ;)

    olha aí está algo que gostava de ver, tu com uns gatinhos nos pés! ;)

    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  8. Gosto da dos ratinhos.

    ReplyDelete
  9. Os pretos são bem giros!

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete