Shine!


Jacket: ZARA  |  Dress: AX PARIS  |  Boots: BATA  |  Bag: CHICNOVA  |  
 Earrings: PRIMARK  |  
Sunglasses: EMPORIO ARMANI 

Rise and shine. Hello diamonds! Encontro-me na Figueira da Foz, e felizmente o tempo tem estado favorável, na verdade, ontem esteve ótimo mas nos dias anteriores o vento era insuportável. Uns dias atrás referi que iriam existir pequenas mudanças no blog, hoje trago-vos a primeira. Penso que aos olhos de qualquer um não é difícil perceber que a qualidade das imagens é superior. É isso, a qualidade e a equipa aumentou. Agora tenho os dois "babes" da minha vida mais perto. As fotografias são da autoria do meu BF (love you baby!!), e podem encontrar a página dele aqui. Todo o mundo a dar like ok?! Após usar este vestido à noite, voltei a dar-lhe uso ontem durante o dia. A regra diz que tem de se usar sempre as peças certas para cada ocasião (ya ya), mas o brilho há muito que deixou de ser apenas usado durante a noite ou em festas. Isto pode ser apenas uma desculpa, a verdade é que eu sou pouco amante de regras! Juntei o black dress (sequins + peplum) à jacket que já vos tinha mostrado aqui. É brutalíssima! Restavam dúvidas? Vemos-nos em breve, e quiçá novamente com ela! As botas  são da Bata, e podem encontrá-las aqui! Bacci, IV *

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

19 comments:

  1. Mudanças sao sempre bem-vindas e realmente nota-se claramente a qualidade da fotografia e dà logo outro brilho ao vestuàrio!

    ReplyDelete
  2. o que eu notei foi o ar de felicidade hehehe <3


    Beijinhos, Nádia

    GIVEAWAY – Ganha uma sessão fotográfica!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  3. Concordo com a Nádia, o que mais se tem notado é o ar de felicidade e o brilho especial no teu olhar. Adoro o vestido, o casaco nem por isso.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Esse vestido fica-te a matar e o casaco é a tua cara =)

    Bjcas querida
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Como o mundo é pequeno! Estive a ver a página do teu BF e tem lá algumas pessoas nas fotos dele que eu conheço. E eu passo muito tempo na Figueira da Foz. Adoro lá passar uns dias no Verão! :)
    O casaco é liiindo! E o vestido também! Já para não falar das fotos que ficaram igualmente lindas! ;)

    ReplyDelete
  6. O casaco é brutal!
    Ainda bem que agora tens as duas pessoas pertinho de ti :)

    GIVEAWAY // Peace chain + bracelet
    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Adoro as fotos e o look, os botins vermelhos são fantásticos!

    Beijinho

    ReplyDelete
  8. Que look perfeito! :)
    O vestido é lindíssimo!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. Gostei muito :) Eu concordo completamente contigo! Acho que devemos usar e abusar de peças com brilho misturadas com outros tipos de peças também durante o dia, as regras já não são o que eram e afinal de contas nós é que devemos fazer as nossas próprias regras, é isso que faz distinguir os diferentes estilos! O que é importante é nos sentirmos bem com os looks que adoptamos :)
    Parabéns, nota-se que as fotos têm muito mais qualidade! :)
    Beijinho grande*


    Miss Butterflyyy
    Miss Butterflyyy Facebook

    ReplyDelete
  10. jaqueta perfeita, bjs

    ReplyDelete
  11. Não podia concordar mais contigo em relação ao quebrar regras! Acho que estavas lindissima assim vestida :)
    Beijinho,
    Rute

    ReplyDelete
  12. É a minha cidade! Maravilhosa! Assim como o outfit! :)

    ReplyDelete
  13. O vestido é um máximo, adorei as fotos ♡

    ReplyDelete
  14. Adorei o look e as fotos!!!!! Realmente o teu BF tem muito jeito, mas para mim sera sempre o mini-fashionista o melhor do mundo!!!(e a minha filha lindona)! Adoro a Figeuira da foz(nao seja eu uma menina de Coimbra), tenho recordacoes de ferias ai muito bonitas!!!
    Adoro o teu leather jacket, u look great!!!
    Tenho andado apaixonada pela nova cancao da Rihanna, ''Diamonds in the Sky'' e penso sempre em ti! Uma super cancao dedicada a ti, uma super e linda mulher!!!!!
    jocas para ti & BF!!!

    ReplyDelete
  15. Por acaso estava a ver as fotos e até comentei "uau! Estas fotos estão qualquer coisa!" Já percebi porquê ;)
    Parabéns!! ;)

    ReplyDelete
  16. Adorei as fotos!! E esse casaco é taaao lindo ❤ Gostei da mistura, e eu cá tb não gosto de guardar os brilhos só para a noite ;)

    Continuação de boas mudanças ;)

    Beijinhooo*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete
  17. Para já, as fotos estão incríveis! Esse vestido, o casaco, as botas, que sonho de outfit!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete