Red lipstick

RED LIPSTICK. Deu-me uma forte vontade de iniciar o post dizendo "Está todo o mundo atento aí?", como a letra de uma música brasileira. A isto chamam-se pancas! Se me são fiéis já sabem o quanto amante eu sou do batom vermelho, e é também conhecimento geral que a rica cor tem por hábito marcar os dentes. Eu já passei por algumas figurinhas quando sorri e tinha um ou outro dente manchado de vermelho, e o que acho fantástico é estar sempre acompanhada por alguém que só muito tempo depois é que me avisa do sucedido. Amigos da onça! Kidding kidding! Vamos passar ao que realmente importa, este batom. Desde esta altura que eu andava com a pulga atrás da orelha, depois de ver o mesmo a ser utilizado pelo Michel (professional makeup artist), numa demonstração de maquilhagem no evento. Alta cobertura e longa duração? Humm... Tinha de experimentar para ver se era verdade. Um vai e não vai, e desta vez não me escapou! Uma das colaboradoras da loja O Boticário (muito paciente com a minha pessoa), passou na minha mão o batom líquido, e depois de secar eu passei o meu rico dedinho e fiquei apaixonada. Sério! Secou completamente, e manteve o tom. Era disto que precisava! E para dar o brilho e fixar (atenção que eu nem gosto de gloss porque acho meloso), mas com este batom eu sou capaz de tudo, ou seja, eu uso mesmo. Dica: Primeiro batom, com muito cuidado porque a cor fixa rapidamente, e depois deixar secar. De seguida coloca-se o brilho na mão, para não sujar o pincel, e com o dedo espalha-se nos lábios. Perfeito! E o melhor? É que posso usar o brilho com outros batons! Não partilhei uma imagem usando o batom, porque estou com uns belos herpes (malditas alergias), mas prometo que daqui a uns dias eu faço isso! Boa? :) 

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

11 comments:

  1. Eu ando mortinhaaaa por ter esse pequeno!!

    ReplyDelete
  2. uhuhuhu agora deixaste-me super curiosa!! :O eu adoro batom vermelho, também já sou conhecida por isso, mas é mesmo chato ter que andar sempre a retocar e essas coisas. Depois quero ver como fica :P

    ReplyDelete
  3. Que lindo esse tom de vermelho, Ivânia:) Suas fotos estão cada vez mais bonitas;)
    Beijos!

    ReplyDelete
  4. Oi Ivânia,
    Ainda não experimentei este batom, mas vou dar uma olhada no Boticário. Gostei da resenha.
    Beijos 1000, tenha uma ótima 5ª-feira.

    GOSTO DISTO!

    ReplyDelete
  5. I love red lipstick - I finally found my perfect shade in the Revlon range.
    www.AhkaVintage.com

    ReplyDelete
  6. Haha que engraçado fiz anteontem um post sobre o mesmíssimo batom! =P Genious minds think alike!


    http://allureurbano.com

    ReplyDelete
  7. lindo batom, mas gostava mais de o ver nos labios sexy da Ivania!!!!!

    ReplyDelete
  8. adoro a cor. que vivaço !!

    http://maniac4moda.blogspot.pt/2012/11/home-decorating_28.html

    ReplyDelete
  9. Adoro a cor <3<3 Para alegrar os dias mais cinzentos

    http://maniac4moda.blogspot.pt/2012/11/home-decorating_28.html

    ReplyDelete
  10. amei o tom!
    xoxo
    giveaway no meu blog. :) http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2012/12/christmas-giveaway.html

    ReplyDelete