Preview | Photoshoot for Fashion Designer

October. Decorria mais uma edição do Portugal Fashion na alfândega e eu encontrava-me no Palácio de Cristal como tinha referido aqui, para me juntar a umas peças de um designer nacional. Entre pavões, make up, curiosos que passeavam pelo parque e um frio que arrepiava a espinha, estive exposta à objetiva fotográfica captada pela Daniela Sousa. Vamos aguardar pelo resultado final? Para já deixo fotos sem edição e do making off apenas para deixar uma pitada de curiosidade... Bacci, IV *
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

17 comments:

  1. curioso babe! o casaco é divinal! ;)

    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  2. Não espero outra coisa senão fotografias fantásticas com uma modelo linda !

    ReplyDelete
  3. Este "cheirinho" já está a aguçar a curiosidade :)

    ReplyDelete
  4. Gostei do cheirinho!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Muito bom, fiquei curiosa por mais :D

    ReplyDelete
  6. GIRISSIMA!!!! Wow um Fashion Editorial!!!!Deve ser uma experiancia gira, com a fabulosa Daniela como fotografa!!!!(ja te disse que ando ha um ano a tirar um curso de fotografia? Quando for a Portugal quero te fotografar!!!!!
    L-I-N-D-A!!!!!

    ReplyDelete
  7. Estás uma mulheraça!

    ReplyDelete
  8. Estou super curiosa! Adorei estas primeiras fotos =)

    C *

    ReplyDelete
  9. Teasing! hehe

    Bjocas Iv!
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Estou muito curiosa :D Parabéns!

    ReplyDelete
  11. Que beeeem.. Eu ja te tinha visto com esse casaquito branco tão matavilhoso e continuo apaixonada por ele.

    Beejus
    *Senra
    usadorecicladofashion.blogspot.pt
    Usado Reciclado| Online Store| Facebook page

    ReplyDelete
  12. wow, how stunning you are

    ReplyDelete
  13. Estou curiosaaa, quero ver mais ;))

    Para já gostei mt do que vi ;)

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete
  14. o casa é breathtaking! mortinha para ver o resultado final: estas linda

    ReplyDelete
  15. Que diiiva, estou louca pra ver as fotos haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ReplyDelete