Prepare for Impact


Leather jacket: ZARA (LIMITED EDITION)  |  Lion face swimsuit: ROMWE 

IN THE MOOD FOR...
AUTHENTIC LEATHER & ANIMAL PRINTS. Yay, ainda estou excitada como naquele momento dentro de uma das lojas Zara em Milão, onde me deparei com três jackets que me encheram estes ricos olhos que a terra irá comer. Difícil foi decidir, e como tinha dito aqui, nesse dia voltei para o hotel com um presente, oferecido pelo melhor BF (love you baby) do mundo. Estou deveras in love! Que me desculpem as outras jackets, mas esta é genuína (caríssima também!!) e para a vida toda. Esta é especial. Pensava que não estava no site da Zara mas afinal podem encontrá-la aqui, com uma diferença bruta de preço comparando a Itália (a minha teve um custo de mais 70€ - exagero!!). O fato de banho com a face de um leão é puro capricho meu... Daquelas peças "só porque sim", mas de uma onda bem cool, ya? Prometo que volto com a jacket em uso milhares de vezes!!! Mas será uma promessa bem cumprida. Happy friday for everyone! Kiss


FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

15 comments:

  1. É completamente a tua cara! Linda linda linda =)

    Bjocas!
    ***
    www.princesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Que peças lindas! O casaco é um espectaculo!

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. sooooortuda, o casaco é lindo lindo lindo!

    e o lion também ;)



    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  4. Eu gostei do casaco, mas adorei o swimnsuit!

    ReplyDelete
  5. Adorei!! Tanto o blusão como o fato de banho que bem passa por body ;) e acho que ficam perfeitas juntas estas duas peças ❤

    *qnt ao meu vestido vermelho, é verdade sim que já me tinhas dito que gostavas do vestido como ele veio ao mundo sem nada sobreposto ;)))

    Beijinho e boa sextaa :)
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete
  6. Ameeeeeeeei!!!!
    :**

    http://futilnuncainutil.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Atreve-te a passar com esse casaco por mim que vai em pêlo lool
    Fazem um lindo par...as peças e os amores eheheh
    Beeejus ó apaixonada por..tudo

    *Senra
    usadorecicladofashion.blogspot.pt
    Usado Reciclado|Online Store|Facebook page

    ReplyDelete
  8. Ahhhh excelente!!!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Casaco espetacular, realmente um investimento que vale a pena!!! o BF e amigo!!! Mas a Diamond vale tudo, nao e? Beijos querida!

    ReplyDelete
  10. 70e de diferença? porra!
    relembra me pra comprar tudo em PT :P
    é perfeito, alias ambas as peças! queremos mts looks :D

    ReplyDelete
  11. O MEU DEUS!! É tudo lindo..adoro especialmente o casaco, é qualquer coisa :D

    xoxo

    theccloset.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. o casaco é LINDO!!

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Amo as duas peças! lindas mesmo

    ReplyDelete
  14. É linda, mas no site não me chama a atenção, gosto muito mais de te ver com ela :)

    ReplyDelete