MONOÏ & ARGAN

Depois de um dia um pouco stressante, com um vai e não vai de inúmeras coisas, eu só necessito de um bom banho de água quente, para esquecer por minutos o gelo que está hoje. De olho na chocoterapia, mas a guardar a mesma para outra ocasião, rendo-me ao Kit de frutoterapia, um pré-lançamento do O Boticário. Eu sou mega amante de coco, e de óleos, e de cheiros extremamente deliciosos. Uma loção hidratante e um hidratante de banho, que combinam entre si para um uso diário. Ontem experimentei, e hoje não resisto a voltar a usar... Pele cheirosa e macia. Vai uma aposta? Saibam mais aqui, mas deixem a teoria e passem à prática. Ah, e caso tenham curiosidade, os móveis desta colagem são do Ikea, achei que ficam bem num bathroom em branco como gosto. A cena é mesmo para exemplificar onde coloco eu estas delicias perfumadas. Volto amanhã, agora tenho uma banheira à minha espera!  Bacci, IV *

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

4 comments:

  1. AMOOO Ikea!!!

    Bjss

    Www.sarahvillarim.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. adorei a colagem! sou mega fã de divisões completamente brancas <3 ♡ novidades-para-ti.blogspot.com ♡

    ReplyDelete
  3. ESpero que tenhas tido um bom e relaxante fim de semana!!!!

    ReplyDelete
  4. Também adoro uma casa de banho em branco!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete