Milan city | Day 3


LAST DAY. LUNEDI. Acordei cedo na segunda feira, além de ser o último dia naquela que é uma das capitais da moda, estava sol, e sentia-se o movimento vindo da rua. Se durante o fim de semana o movimento era pouco e apenas existente bem no centro da cidade, no primeiro dia da semana tudo se alterou. Andamos decepcionados nos primeiros dois dias, visto que as expectativas eram elevadas, no entanto Milão não deixa de ter o seu encanto, e para o descobrir melhor deixamos nesse dia o mapa dentro da minha carteira. Exploramos ruas, e fomos ter a uma mina de luxo. Mina essa recheada de lojas com montras brutais, e valores quase surreais. Via Manzoni é o lar de espaços como Spazio Armani, onde me deparei com a montra Emporio Armani, Armani Casa e Armani Fiori. Na Via Montenapoleone encontramos a Gucci, Versace, Prada, Cartier, entre outras. Adivinhem onde me colei por breves instantes? Na montra de Louis Vuitton e nas suas malas, e logo depois na loja de Alexander Mcqueen. Felizmente estava sol, e conseguimos ter uma maior visão sobre a cidade e as suas longas vias. Cada vez mais gosto da língua italiana, da comida (as pizzas são simplesmente maravilhosas e mangiare em Itália é sagrado), dos cappuccinos, e de tudo o que transpira arte. Tentamos encontrar o cavalo de Da Vinci, mas sem sucesso com muita pena minha! Foi uma viagem de três dias, na qual optei por deixar o pc em casa e desfrutar da mesma ao máximo. Espero que tenham acompanhado e gostado dos posts que tenho partilhado convosco! Espero voltar a visitar Milão mas no âmbito de uma semana da moda! Arrivederci! **

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

16 comments:

  1. Itália é incantadora, todas as cidades são de uma beleza extraordinária

    ReplyDelete
  2. Uma das cidades dos meus sonhos.

    ReplyDelete
  3. também já conheci pessoas que ficaram decepcionadas por Milão!
    ficho feliz por teres aproveitado da melhor maneira!

    Ai, eu também quero muito ir à semana da moda de Milão...quanto mais cedo melhor!

    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  4. Itália é simplesmente fantástica!! O meu país de eleição! A minha impressão inicial de Milão também não foi a melhor, mas a verdade é que tem locais lindíssimos!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. It's wonderful! I love your blog. :D

    Check out my blog:
    http://life-lover-n.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Fotos lindas! por acaso sempre quis visitar, mas depois ouvi relatos de que Roma, Milão e assim eram cidades muito sujas, que os locais eram mal educados e os serviços prestados aos turistas eram maus e overpriced :\

    ReplyDelete
  7. Só de pensar nos risottos á minha disposição para saborear e devorar... já disse e repito, a gastronomia italiana é a minha preferida. Gostaria de ir á Italia só para comer.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. que lindo!! gostava tanto de ir ai. com estas fotografias ainda fiquei com mais vontade.
    eu ando a seguir pela fox life sim mas eu gravo porque é segunda à noite e costumo aproveitar para trabalhos e organizar as coisas e entao quando chego mais cedo a casa, vejoo. gosto tantooo

    ReplyDelete
  9. Gostava de ir a Milão um dia :))e língua italiana fascina-me, parece tão romântica eheh

    ReplyDelete
  10. Que delícia =) Também quero muito conhecer Itália! Essa pizza aiiiiii *

    ReplyDelete
  11. Adorava conhecer. Que lindas fotos.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  12. que fotos lindissimas Ivânia :)

    http://channeldiamonds.blogspot.pt/
    xoxo,Inês

    ReplyDelete
  13. Babei com as tuas fotos. beijos.

    ReplyDelete
  14. oh my marvelous city of milan. como eu adorava andar por aii. as fotografias estao espectaculares

    ReplyDelete