Milan city | Day 1


LA BELLA ITALIA. SABATOEste ano já me proporcionou 2 viagens, aliás, as minhas primeiras viagens. Ambas com destino a Itália. Ambas com uma forte presença de arte e cultura. Ambas interessantes. A primeira com uma bela pitada de moda, esta em modo "love's in the air". Não estava a contar com esta viagem, foi quase como uma surpresa. Três dias deliciosos, entre  culturas, num clima predominantemente mediterrâneo, ameno e nublado. O centro da cidade tem edifícios altos e palácios deveras interessantes. Após um agradável pequeno almoço no hotel, e já de mapa na mão avançamos pelas vias cinzentas com o objetivo de nos cruzarmos com o famoso Arco Della Pace, já depois de passarmos a Arena. Continuamos até ao Castelo Sforzesco, e chegamos finalmente à Via Dante, a via recheada de restauração e comércio, esplanadas cobertas preparadas para acolherem italianos e turistas de todo o mundo. O Duomo e a Galleria Vittorio Emmanuelle, eram sem sombra de dúvida dois pontos obrigatórios a visitar. Fiquei e estou encantada. Por agora deixo apenas  algumas das imagens captadas no primeiro dia.
Fiquem atentos, tenho imenso para partilhar convosco. Aproveitem e vejam também esta entrevista para a Livening | Aeroportos de Portugal, aqui.  

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

18 comments:

  1. Imagens deliciosas, Milão <3

    ReplyDelete
  2. Mega inveja! Diverte-te muito querida =)

    Ciao Bella!
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Neste momento também estou em Italia e nao podia concordar mais contigo! E um pais lindo e cheio de cultura! Fotografias giras!

    ReplyDelete
  4. amazing photos:) Milan is incredible for fashionistas like you!

    ReplyDelete
  5. ohh tão bom!! deve ter sido fantástico!!!

    adorei as fotos :D

    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Como adoro essa cidade! Aproveita :)

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. hum a catedral de milano, ja estive ai, bateu saudades, aproveite a viagem, bjs

    ReplyDelete
  8. Gostei MUITO das fotos!!! Eu adoro a Italia, tenho uma preferencia pela Roma e Florence!!!!!Milao e a capital da moda Itaiana!!!!
    Estavas linda, o mini fashionista ficou em casa?
    Jocas grandes!

    ReplyDelete
  9. aiiii, que booom, babe, deve ter sido de sonho <3

    Itália é mesmo o máximo, que cultura, que espírito, e a comida...yummy! :D

    aguardo mais fotos

    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  10. ai que invejinha, as fotos tao brutalissimas! sao efeitos mesmo da maquina- (qual é ja agora, se nao for indescriçao) ou algum programa?
    have fun :) **

    ReplyDelete
  11. Também quero! Deve estar a ser uma viagem deliciosa! Aproveita ;)

    ReplyDelete
  12. Oh espero que estejas a aproveitar muito!!!!!

    ReplyDelete
  13. Aii que bom, que bem que me sabia uma viagem assim :)

    Beijinho*

    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete
  14. Quem me dera ir!

    http://thevoice-offashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. As fotos sao lindas Ivania, deve ter sido uma viajem fantastica. :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  16. Bom esta partilha de posts mais antigos na tua pagina facebook, smart lady. :)
    Assim as que nao estam por aqui ha tanto tempo conseguem ver.
    Jokas grandes

    ReplyDelete