Breakfast!!!

Um bom dia já tardio. Gosto de um bom pequeno almoço, a meio da manhã, sem pressas, e com apetite para devorar tudo o que está ao dispor. Em casa isto também poderia acontecer, mas a preguiça de preparar algo por vezes é mais forte. Pode ser que acabe brevemente, pois a motivação será outra. Estou com meias palavras, mas em breve vão perceber! Gosto destas manhãs frias, que são embelezadas com o aparecimento do sol. Gosto de encher uma tigela de fruta laminada e de misturar iogurte, gosto de um belo croissant, gosto de sumo de laranja natural e por fim gosto de encher uma chávena vazia... com chocolate quente ou um belo cappuccino. Existe melhor forma de iniciar o dia? Sem esquecer que a companhia perfeita está por perto. Partilhem comigo a vossa manhã e eu volto já com uma sugestão para o batom vermelho! Ya? Bacci

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

11 comments:

  1. Looks delicious! Nothing like having a relaxed morning eating breakfast and enjoying the time!
    www.AhkaVintage.com

    ReplyDelete
  2. A minha manhã foi... amamentar bebé, preparar o mais velho para a escola, acender lareira, por bebé a dormir, comer uma tigela de flocos com leite, colocar uma máscara facial, fazer um post para o blog... :) Comecei cedo :)

    ReplyDelete
  3. Mas q belo pequeno almoco!

    ReplyDelete
  4. Por mais tardio que seja, um bom dia como este nunca se é em vão!
    Bom dia!!!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Partilho do mesmo gosto pelo pequeno almoço. Tive inveja destas imagens, no momento em que as vi.
    Muah*

    ReplyDelete
  6. Hmmm, que delícia!
    Bj, Gabi.

    ReplyDelete
  7. Que delicias! Fiquei com fome! ;)
    Beijinho

    ReplyDelete
  8. Uma torrada com manteiga e mel e meio litro de leite bem quente com uma chávena de café espresso atirada lá para dentro é o meu pequeno almoço de sonho...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Ai meu deus, que bom aspecto.

    ReplyDelete
  10. Super apetecível este pequeno almoço *.*

    Christmas Giveaway !!
    http://withlove-fromb.blogspot.pt/2012/11/christmas-international-giveaway.html

    With love, from B ♥
    http://withlove-fromb.blogspot.pt

    ReplyDelete