Behind the Blog | Part 1 | The Blogger


Behind the blog. Personal. Após esta pequena introdução, dou a conhecer a primeira parte deste projeto. Confesso que estava tímida, e neste momento não estou muito longe desse cenário. Sou bastante critica para comigo mesma, aliás, penso que somos todos no geral. Espero que gostem...

Vídeo: Joana Lopes | Make up: Carla Cunha

Sweater: ROMWE

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

39 comments:

  1. Gostei do vídeo :). Parabéns ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Adorei a entrevista, muito inspiradora sem dúvida ;)

    +++
    http://styleandexpect.wordpress.com/

    ReplyDelete
  3. estou chocada com a tua voz, aserio. nao imaginava nada assim, lol adoro! :D

    ReplyDelete
  4. Adorei Ivânia, que inspiração! :)

    ReplyDelete
  5. Parabéns! Adoro o teu blog e eu vejo-te como uma "madrinha" e fonte de inspiração pois foste a primeira pessoa a comentar o meu blog :) Boa sorte! xx


    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Gostei MUITO da entrevista que ouvi com atencao e carinho! Gosto de saber que apesar de vires de uma familia humilde, es a miuda linda e cheia de estilo (e de inteligencia)que vejo a minha frente!!! Se me perguntares qual a parte da entrevista que mais gostei, respondo aquela em que dizes que a minha equipa e o meu filho e eu!!!!! Linda!!!!
    Vais longe, eu sei!!!

    ReplyDelete
  7. És linda Ivânia e a tua voz é tão doce !
    Adoro tudo no vídeo e como já tive oportunidade de dizer algumas vezes identifico com algumas coisas que dizes e algumas destas coisas não são excepção ! Fico à espera do próximo ! ;)
    Beijinho

    ReplyDelete
  8. Adorei o video!! Posso dizer que acompanho o teu blogue mesmo desde o inicio (formei um blogue na mesma altura que tu à uns anos o C- As Coisas, mas entretanto desisti e agora o bichinho voltou a entrar dentro de mim) e foste sem dúvida das bloguers que mais evoluíste. Estou orgulhosa de ti. :) Faz mais vídeos, porque acredita que as pessoas vão adorar conhecer te melhor, porque dá para perceber que és uma excelente pessoa. :D

    Quanto aos olhares na rua, não ligues...sei bem o que isso é. Tens que pensar para ti "EU SOU MESMO LINDA!". :p

    beijinho

    theccloset.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Gostei muito :)

    Estiveste muito bem :)

    Beijinho grande e continuação de bom trabalho ❤

    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete
  10. Acompanho o teu blog há mais de um ano. Post após post vejo como o blog foi evoluindo, tem agora uma identidade forte.
    Gostei muito de te ouvir falar, de ver como tens os pés assentes na terra e sabes bem o que queres. És uma rapariga como nós, que mesmo com poucos meios, luta pelo que gosta, e é por isso que tens tanta gente que te segue e que se identifica contigo.

    Bjo

    Carina
    www.trippingintrips.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. não sei se posso fazer o reparo o som esta muito baixo da tua voz

    ReplyDelete
  12. Só para mandar um beijinho e dizer, que bom que existem mulheres como tu aqui neste Portugal pequenino e que fazem a diferença.

    ReplyDelete
  13. Eu achei um máximo! É mesmo engraçado ver a reacção das pessoas ao ficarem agora a conhecer-te ainda mais e melhor! Pois relembro exactamente aquilo que senti =)

    Não te sintas tímida, nem fiques com vergonha, porque o resultado ficou mesmo fixe!

    Beijo

    ReplyDelete
  14. Aiiiiiiiiiii que maquilhagem exagerada! Completamente inadequada para o teu tom de pele e de cabelo. Caiu no ridículo, desculpa lá.
    Ah e que voz estridente... God...

    ReplyDelete
  15. Só para dizer que gosto muito!

    ***
    We Agree to disagree

    ReplyDelete
  16. Ivânia foi um gosto conhecer-te através do vídeo. É uma história que conta como podemos chegar onde quisermos independentemente do berço em que nascemos. Parabéns!!

    **

    ReplyDelete
  17. <3 <3 <3

    miss uuu !beijõesssssssssss aqui do centro :)*

    ReplyDelete
  18. Tenho muito orgulho em ti, muito mesmo. És das pessoas de quem eu mais gosto e graças a este mundo da blogoesfera. Sabes que te desejo toda a sorte do mundo e estou desejosa para ver a segunda parte do video. És grande e vais longe, eu tenho a certeza disso ❤

    ReplyDelete
  19. Adorei. Tu és lindissima e super doce. foi uma grande surpresa para mim ver-te ao vivo.. muito mais bonita do que estava habituada a ver nas fotos.. continua e muita força :)

    ReplyDelete
  20. Estavas lindissima, adorei este video. Deu perfeitamente para ver a pessoa que és, mais ainda do que apenas pelo blog :) parabéns!!
    beijinhOO

    ReplyDelete
  21. Ahah não tens que agradecer!

    Digo aquilo que acho e que sinto - não é para agradar! Mas se agrada ainda melhor! Pk mereces tds os mimos que te dão!

    Pronto, já sei que no próximo vídeo já não vais ter vergonha! =P

    Beijo grande

    ReplyDelete
  22. Muuuito bem !! Escusado será dizer que gostei de tudo mas mais ainda da tua humildade.

    Beeejus

    *Senra
    usadorecicladofashion.blogspot.pt
    Usado Reciclado|2nd Hand Online Store

    ReplyDelete
  23. Adorei o video!!!
    Adorei puder conhecer um bocadinho melhor uma das minhas bloggers preferidas!!!
    Como tu dizes no video não vir ao teu blog num dia é uma coisa muito má. Acontece o mesmo comigo: já não consigo passar um dia sem visitar o teu blog :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  24. Acompanho o teu blog desde o início e sempre soube que irias ter sucesso, foi algo que sempre te desejei! This girl is on firee ! És uma inspiração para mim Ivânia, para mim e para a blogoesfera toda :)
    xoxo <3

    ReplyDelete
  25. Que bommm! Tanto comentário bom!! :)

    ReplyDelete
  26. Gostei imenso desta primeira parte da entrevista. Está muito simples, sem grandes "floreados" técnicos e cria uma sensação de intimidade, como se estivessemos lá no momento da entrevista. A entrevistada também ajuda imenso; és muito profissional naquilo que fazes e dizes, sincera e tens muito à vontade perante as câmaras, ainda que digas que te sentias tímida, isso não passou para o lado de cá ;) Quando te vi pela primeira vez imaginei-me logo a fotografar-te (tal como te disse no facebook em tempos) e fico contente que alguém tenha ido mais além, com filmagens, que dá bem mais trabalho :) Parabéns!

    ReplyDelete
  27. gostei imenso babe <3 tudo verdadeiro e honesto <333

    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  28. Olá ;)
    Tive aquela sensação "do factor novo" ao ouvir a tua voz,estou tão habituada a ler,que fiquei admirada por estar a ouvir desta vez.
    Boa entrevista!!Algo que concordo contigo é quando falas dos olhares/comentários reprovadores por parte dos outros aqui em Portugal,quanto aquilo que cada um veste no dia-a-dia.Por experiência própria lá fora não vejo issso,no entanto aqui criticam e só depois quando a maioria aprova é que aqueles que no passado criticaram aderem.Realmente um dos grandes problemas deste país,deve-se às mentalidades,quer seja relativamente à moda ou a outros assuntos.
    bjs

    ReplyDelete
  29. Gostei imenso! Tens uma voz tão fofinha, eu imaginava-te com uma voz super rouca! XD
    O que dizes é bem verdade, em Lisboa, ou seja em que parte de Portugal for, as pessoas criticam, apontam o dedo, é horrível sair à rua e ver os risos e os olhares! Mas temos de passar por cima dessas mentalidades. Goste imenso!***

    ReplyDelete
  30. Ivânia, parabéns por teres chegado onde chegaste e pelo teu trabalho.

    Uma coisa na tua entrevista me saltou à vista, por ter a mesma opinião. Ora, eu sou de Lisboa mas actualmente vivo numa cidadezinha pequena do Reino Unido, extremamente aborrecida. Aqui não se passa nada. Mas, o sair à rua é tão diferente de Lisboa, que é capital. As pessoas também olham, de certo modo, msa o olhar não é da mesma maneira que em Lisboa. Aqui sinto-me muito mais à vontade para sair de casa com um casaco de pêlo e uns jeans prateados, ou qualquer outra coisa mais extravagante.

    ReplyDelete
  31. Oh Iv e fico mt contente por todas essas exp q ja tiveste, mereces! tu e o teu miudo fazem uma dupla imbativel! ;)

    ReplyDelete
  32. Gostei imenso do video!! Parabéns pelas tuas conquistas :)

    http://madamag.blogspot.com

    ReplyDelete
  33. Eu que tinha na ideia que as blogger's eram pessoas com posses! :D Adorei, estou ansiosa pelo resto..

    ReplyDelete
  34. Ivânia, gostei!!! Parabéns!
    Beijinhos,
    Madalena

    ReplyDelete