Weekly news

Vogue magazine | Emporio Armani sunglasses  | Casio watch | Bracelets

Hello world! Depois de algumas incertezas, e um vai não vai, decidi-me pelo vai. Melhor dizendo, vou. Vou para a capital já amanhã de madrugada, para mais uma edição (que já está a decorrer) do Moda Lisboa. Yay! E lá terei uma novidade para partilhar convosco, algo que me deixou super entusiasmada! Lamento é não poder partilhar fotografias em tempo real na minha página do facebook, mas o meu querido telemóvel lembrou-se de avariar no passado Domingo (volta rápido para mim bebé!), desse modo estarei em comunicação apenas quando aceder ao pc. Comigo vão estes novos sunglasses da Emporio, a Vogue de Novembro (não me lembro de quando adquiri a última), estas pulseiras que ansiosas aguardam o seu uso e o relógio Casio que ninguém usa, entre outras coisas. Moda Lisboa, Portugal Fashion e photo shooting, serão alguns dos temas abordados por aqui a partir de hoje. Até breve! Bacci, IV *

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

10 comments:

  1. Os ocúlos <3
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Deve ser tão giro assistir ao Moda Lisboa... Divirta-se muito
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  3. Óculos lindos.
    Divirta-se em Lisboa.
    Beijos

    ReplyDelete
  4. Os oculos são tão giroS! Diverte-te na Moda Lisboa! Fico à espera dos teus comentários sobre o evento :D

    ReplyDelete
  5. Esperamos então pelas fotos da ML :)

    ReplyDelete
  6. Hi hun, thanks so much for the comment on my blog! Would you maybe like to follow each other? Please let me know so I can follow back xx

    www.thesequincinderella.com

    ReplyDelete