Suitcases

Suitcases of David Jones (spartoo)

Vejo pessoas a partirem, sem olharem para trás em busca de novas vidas. Vejo pessoas a realizarem viagens em lazer. Vejo-me a mim ainda sem mala de viagem. E vejo-me também dentro de um cenário desses brevemente. Desta vez não tenho a amiga que em jeito de socorro me emprestou a mala dela para a minha viagem a Florença, e que após isso, ainda levou com o meu gozo porque a mala viajou primeiro do que ela. São coisas da vida! Agora tenho de me safar, e a verdade é que estas malas de viagem são deveras a minha cara. A favorita é a de NY sem dúvida, e isto traz água no bico. Adiante. Recordo-me de ouvir uma conversa após o preview da H&M, no qual diziam que malas muito vistosas (é o esse o termo), não são boa ideia para serem colocadas no porão, pois é existente o risco de serem desviadas. Esta mala New York é simples não é? Ou eu estou iludida?! Podem ver a primeira (aquela a que chamo de London, porque associo de imediato à capital da moda) aqui, e a segunda aqui.  Bacci, IV *

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

11 comments:

  1. Muito giras :D

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Eu tenho uma mala verde "alface" (aquele verde muito vivo!) e é, portanto vistosa mas tenho a sorte de viajar muito e nunca foi desviada. Aliás, até me facilita a vida porque nunca me cruzei com alguém com uma mala igual à minha e portanto é sempre fácil de encontrar e identificar :)
    Quanto a essas duas malas, a minha favorita é, talvez, a de NYC também :)

    ReplyDelete
  3. Gosto! Não conhecia e quero umas NYC!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. são super giras e por serem tão giras acho que acabariam por dar nas vistas :)

    bjo*

    ReplyDelete
  5. Eu tenho uma mala que não sendo como a primeira é bastante mais vistosa que a segundo e nunca me aconteceu ela ter sido extraviada. Isso não acontece devido ao feitio, cor, whatever, é pura distração ou engano dos trabalhadores. Ainda este ano fiz uma viagem onde tive que fazer várias ligaçoes, 5 no total e ela veio sempre certinha.

    ReplyDelete
  6. são as duas lindas!!

    Mas dou-te uma dica de viajante, uma mala grande, levezinha e revestidas de pano, tive imensas desse estilo e partiram-se todas, já tive grande desilusões :( e, deixa as malas pretas para la' pois são as que se perdem mais, as que se confundem mais e as que são mais difíceis de identificar se se perderem =X!! A minha e' rosa cheia de flores já a tenho há 4 anos e ta ali para as curvas :)

    ReplyDelete
  7. Eu viajo muito e, sinceramente, acho que quando mais vistosa for a mala, melhor! Se for igual a todas as outras, é desviada e nunca mais ninguém a vê. Compra uma diferente do comum que sabes logo que é tua. E se alguém que não deve pegar nela também nao vai passar despercebido ^^

    ReplyDelete
  8. Gostei de ambas, mas a de NYC é realmente excelente! Por acaso estou a precisar de uma mala de viagem nova ahah :)

    ReplyDelete
  9. Ohh que fixe:)) são girissimas:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Adorei a mala estilo british. Amo o padrão.

    Bj*

    meninasdebaton.blogspot.pt

    ReplyDelete