Suggestion | Halloween

HALLOWEEN. Está quase a chegar mais uma noite das bruxas, embora eu não comemore essa data não deixo de achar graça às bruxas que se sentem ainda mais desinibidas nessa noite. E acreditem que são muitas! Tenho andando distraída mas ainda venho a tempo (i think) de partilhar convosco uns descontos porreiros, numa seleção de peças igualmente porreiras e escolhidas a dedo para celebrar o Halloween. Então, até dia 1 de Novembro em compras superiores a $100 conseguem um desconto de $20, basta utilizarem o seguinte código: halloween20. Não esgotem é com o stock deste casaco, pleaseeeee!!! Vejam a seleção aqui. Enjoy!

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

5 comments:

  1. tenho essas duas na minha wishlist! <3

    ReplyDelete
  2. gosto bastante do casaco dos rottweilers da givenchy!!!

    ReplyDelete
  3. adoro a camisola, adorava comprá-la.

    ReplyDelete
  4. Gosto imenso da camisola e é sem dúvida uma óptima sugestão para a noite de Halloween, apesar de eu nunca me vestir (como a data pede) para esse dia.

    ReplyDelete
  5. love the second one perfect for hallowwen+great suggestion

    The Dolls Factory

    ReplyDelete