Spikes on fire


Cap: ROMWE  |   Shirt: POPCOUTURE  |  Vest & shoes: JESSICA BUURMAN  |  Skirt: ZARA
Hello! Os spikes invadiram o mundo, deixaram de pertencer apenas às tribos do rock, agora fazem parte do closet feminino e masculino e prometem continuar com força no verão 2013. Felizmente a tendência não se limita mais ao público punk. Yeah! Embora muitos já estejam fartos de studs & spikes, eu continuo fã assumida dos mesmos, desde os meus tenros 15 anos. Imagino que, este boné ainda será usado por muitos e longos anos e passará por várias gerações. Ele é tão cool. Tão fucking perfect! Tenho perfeita noção que não irá encher as vistas a todos, felizmente. Uns porque não gostam, outros porque não teriam coragem para usar. Eu fico verdadeiramente feliz que assim o seja, pois não consigo imaginar meio mundo a usar o mesmo. Para quem criticar, a minha resposta encontra-se no post anterior! Volto em breve com o resultado do giveaway da Ray Ban. Amanhã estarei pela capital, já sabem onde! Bacci bacci, IV**

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

19 comments:

  1. Pois eu adoro!!
    O look está fantástico :)
    Bjinhos

    ReplyDelete
  2. Que show de chapéu nossa, adorei :D
    Beijinho dear
    NPV

    ReplyDelete
  3. esse boné é dam hot!!! adoro mas o que me enche mesmo as vistas é o colete:))
    quanto aos spikes/studs muito sinceramente sou mm addicted, até sinto um pouco de medo de me enjoar.. mas estou como tu estas peças iram rockar por muitos e muitos anos e perpertuarão na nossa "realidade":))

    ReplyDelete
  4. estás um show babe! adoro o black and white e, claro, os studs e spikes! <3

    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  5. O cap fica-te mesmo bem! E esses sapatos! *.* Vais ao preview da H&M não é? Que inveja! :p

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Adorei ver o spiked cap :)
    Só acho que poderias ter moderado as spikes e não usar a camisa com a gola e o chapéu ao mesmo tempo..

    Bjs

    ReplyDelete
  7. Great look:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. O look está perfeito, tenho dito!

    ADOROOOOO!

    ReplyDelete
  9. adoro tudinho! eu nunca me vou cansar de spikes :D

    ReplyDelete
  10. Gosto da combinação de preto e branco, acho cool, intemporal e chic, mas de facto os spikes, studs e picos da minha juventude já me enjoam, e principalmente porque lá está, desde os meus tenros 14 aninhos ;) - e estou a uma semana de fazer 40 - que me apaixonei pela cultura do metal e comecei a usar estes paramentos. E eramos muito poucos, principalmente raparigas, e sentiamo-nos diferentes, especiais, rebeldes, inusitados, como se tivessemos algo a dizer. Era algo que definia a nossa personalidade e maneira de estar no mundo - que se queria dura, resistente, resiliente - e que nos fazia sentir protegidos por uma quase armadura e parte de algo único e muito nosso. Lá pelos 35 anos guardei o meu último cinto de studs e não o voltei a tirar. E sim, lamento a "bastardização" destes elementos, lamento que se tenham tornado parte do guarda roupa da "comum das pessoas", lamento que sejam parte do grande consumo e do street style porque foram o que me definiu como "diferente do rebanho" durante tantos anos da minha vida. E a razão é simplesmente a mesma que tu apontas "Eu fico verdadeiramente feliz que assim o seja, pois não consigo imaginar meio mundo a usar o mesmo." infelizmente vejo que é usado por meio mundo algo que nos pertencia a nós, que nos achavamos únicos. Com isto não critico quem usa, por favor, para mim o acto de nos estilizarmos a nós próprios é sinónimo de liberdade, mas que me dói na alma, dói ;)
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Os sapatos são muito giros :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. wow love this cap,so edgy&cool :)

    sammie
    from
    www.fashionbarbecue.com

    ReplyDelete
  13. Gostei muito deste look, e esse boné *suspiros*
    Since os 15 aqui também a piaxão por studs / spikes :D
    Beijoca*

    GIVEAWAY bag + Oasap tshirt
    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Estás tão bem, adoro o cap :D
    xoxo, Chance to change

    ReplyDelete
  15. Que estiloooosa haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  16. Simplesmente ESPECTACULAR!!! Adorei.

    Beijinho*
    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  17. Amazing cap, this look is to die for!

    ReplyDelete
  18. Gosto muito de spikes e gostei de ver estes juntos, no boné e na camisa :)

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete