@Portugal Fashion | Look day 4


Dress: AX PARIS  |  Earrings: H&M  |  Bracelts: BOTICCA  |  Shoes: ZARA


Sábado foi aquele dia que não parei, mas foi daqueles dias imensamente deliciosos. Quando se faz o que se gosta de paixão, e quando estamos presentes em ambientes que nos agradam, tudo se torna perfeito. Apenas posso adiantar que emprestei o rosto e o corpo a algumas peças de um designer nacional (eu que adoro tanto o trabalho dele!). Foi uma tarde fantástica, e por fim, já no hotel, apenas tive tempo de trocar de roupa e seguir para o PF neste vestido que se tornou num dos meus favoritos. É vermelho, justo, sem costas, e com peplum. Podia ser melhor? Adoro! Difícil é entre a correria de um desfile para o outro, sem esquecer as idas ao backstage, tirar fotografias às indumentárias. Agradeço à Joaninha por me ter fotografado (a luz na alfândega é péssima!), mesmo quando estive com o designer Tó Simões, assim que terminou o desfile da sua coleção (Dielmar). Volto em breve com as coleções desse dia! Bacci, IV*

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

16 comments:

  1. Estavas super SEXY com esse peplum dress minha querida Ivania!! Estas a ficar uma mulher toda cheia de sexappeal, cheia de estilo como sempre! Gostei de te ver com esse penteado que me faz lembrar as estrelas do cinema nos anos 50, uma ondulacao linda!
    Eu no meu post estou com um estilo de cabelo romantico...vem ver se tiveres tempo minha linda blogger!!!!

    ReplyDelete
  2. Os teus olhos estão fenomenais na primeira foto, que cor linda, sempre pensei que eram castanhos escuros mas não, que lindos olhos mulher!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Estavas linda.. deslumbrante! Esse vestido assenta-te na perfeição :')
    xoxo, Chance to change

    ReplyDelete
  4. Esse vestido fica-te a matar mesmo! Assenta-te que nem uma luva :) Ah! e tens uns olhos liiiindos!

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. wow estavas fantástica, o vestido assenta-te que nem uma luva!!!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. espero que as actividades desse dia tenham corrido benhe :p

    tavas toda gostosa! ;)

    quanto às siglas, pah, tenho um lado pita, darling ;)


    2 GIVEAWAYS – Acessories AND Oriflame makeup
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  7. Esse vestido é mesmo giro :))

    Pois a correria entre desfiles não deixou mesmo tempo para fotos, ao menos tu ainda tiveste algumas eheh já eu não posso dizer o mesmo :P

    Gostei mesmo mt da companhia, sabe sempre bem juntar sorrisos e gargalhadas a noites de moda :)

    Beijinhooo*
    Depois quero ver o resultado de sábado ;)

    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete
  8. Estás super bonita! ♡

    ReplyDelete
  9. É mesmo! (:
    Adorei as fotos, o teu vestido é lindíssimo!

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Super sexy and lady :))

    http://hiimab.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. quanto aos desfiles e aos menores, isso também foi o que pensei ao princípio, mas os desfiles de crianças são um nicho diferente, têm um acompanhamento diferente. o que me preocupa não é a exposição, é o facto destas adolescentes de 14, 15 ou 16 anos estarem num mundo onde são tratadas como se tivessem 18 ou mais...serem obrigadas a ir a festas...estarem à mercê de pessoas mal intencionadas. Não esqueçamos que não, estas miúdas não são obrigadas, mas que muitas vezes nem sabem falar bem a língua do país onde estão, que vieram de uma família pobre e esta é a forma que arranjaram para sustentar a família...as histórias são muitas e os finais infelizes também. acho que, sendo assim, é lógico que se tente vedar o acesso à GRANDE Moda (não falo de catálogos da benetton) a estas meninas que facilmente podem ser ludibriadas e que a sociedade tem o dever de proteger!

    biju


    2 GIVEAWAYS – Acessories AND Oriflame makeup
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  12. o vestido é lindissimo*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Uau! Cheia de pinta como sempre miúda! Tas giríssima =)

    Bjokas do sul
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete