MUDE | Museu Design Moda

No passado Domingo, antes de me dirigir ao recinto do Moda Lisboa, realizei sozinha um pequeno passeio pelas ruas da cidade. Deparei-me com o museu do MUDE e nem pensei duas vezes, visto ter bastante curiosidade em o conhecer. Registei inúmeras peças, e fiquei encantada com muitas coisas que lá estavam em exposição, desde a primeira consola, post it, até cadeiras que são uma verdadeira obra de arte. Estes são apenas alguns registos que considero bastante interessantes para partilhar convosco. Espero que gostem! Agora é hora de ir em direção ao Porto! Até já! Bacci, IV *

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

9 comments:

  1. Tou para ir lá há uma data de tempo, pelas fotos tem mesmo aspecto de ser giríssimo =)

    Bjs querida!
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. É expressamente proibido fotografar no MUDE! :s

    ReplyDelete
  3. @Joana

    Durante a minha visita vi toda a gente fotografar, e de maquinas enormes na mão...
    Questionei inclusive um senhor segurança/policia se podia fotografar ao qual o mesmo me disse que sim pois não tinha informação do contrário... ninguém foi chamado à atenção por fotografar, desse modo fotografei também... :S

    ReplyDelete
  4. menina e esse vestido preto maravilhoso, bjs

    ReplyDelete
  5. Pois, quando lá fui não nos deixaram fotografar nem nada do género mas havia muita gente com máquinas enormes a tirar fotografias :s
    Mas captas-te boas fotografias :)
    Beijinho,
    Rute

    ReplyDelete
  6. Um local para visitar da próxima vez que for a Lisboa, sem dúvida alguma!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Eia, a sério ? De todas as vezes que lá fui nunca deixaram ninguém fotografar :o

    ReplyDelete
  8. Love the Gianni Versace dress!

    http://mademoiselleconomist.blogspot.com

    ReplyDelete