MIU MIU | Glitter-soled suede ankle boots & accessories


Caminhar é sem dúvida das melhores sensações do mundo. É uma bênção, e devemos todos os dias agradecer por isso. Gosto de sentir os pés bem assentes no chão, na terra, na calçada, como já o disse inúmeras vezes. Mas gosto também do poder dos saltos altos e vertiginosos. Gosto do som que provocam, dos olhares, dos comentários que podem surgir se os mesmos forem de parar o trânsito. A ideia de usar glitter nos pés, oferece a sensação de celebração diária, isto na minha mente, e na de mais uns quantos mortais. Glitter aliado ao preto é só por si uma junção brutal, e quando me deparei com este par de botas Miu Miu no net-a-porter, fiquei a salivar. Nem tenho palavras para elas. São simplesmente perfeitas. Simplesmente. Depois surgiu a curiosidade de entrar no site Miu Miu e juntei mais uma bag, um phone case e uns óculos. Tudo preto, tudo como gosto. Bastavam-me uns skinny, uma t-shirt e uma jacket e estava pronta para enfrentar o mundo! As botas tem um custo de 590€, e eu estou de braços abertos para as receber. Alguém se chega à frente? Uns novos óculos de sol eu já os tenho, não são Miu Miu mas são brutais também. Amanhã (dentro de umas horas) partilho com vocês! Bacci bacci, IV *

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

11 comments:

  1. Adoro as solas!! Ai, também andei no site a namorar as carteirnhas... eheh

    http://hiimab.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Tanta coisa linda e cheia de bom gosto, Ficava com tudo.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  3. Ai que giras! Gosto imenso delas, a Miu Miu tem coisas adoraveis!**

    ReplyDelete
  4. Gosto tantooo! E esses oculos são lindos!! :D Ai se eu pudesse desgraçava-me já!

    ReplyDelete
  5. Essas botas são um arraso, gosto mesmo.

    ReplyDelete
  6. Adoro as botas! Que originais!

    ReplyDelete
  7. Tanta coisa linda, Ivânia. Amei essa botinhas;)
    Beijos!

    ReplyDelete
  8. Gosto tanto dessas botas... são mesmo, mesmo lindas, maravilhosas até me deixam sem palavras.... hehehehe
    Beijinhos grandes e "boa" Moda Lisboa

    ReplyDelete
  9. adoro as solas, as botas são de muito bom gosto mesmo :)

    ReplyDelete
  10. As botas, são lindissimas :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ReplyDelete