LFW | Outfit | day 4

 Photos by Micael Dourado 

                                            Photo By Diário de Lisboa                                                 Photo by Streetlights

Jacket: LoveClothing | Shirt & bra: ROMWE | Skirt & bag: H&M | Shoes: ZARA | Sunglasses: EMPORIO ARMANI

Uma bruta mudança na indumentária de sábado para domingo. Existiram até, pessoas que não me reconheceram de imediato. De uma imagem ligada a um acto rebelde transformei-me numa lady. Os elogios foram muitos, e eu fiquei tão mas tão grata! É isto o registo que cada vez mais se torna a minha cara. A ideia seria juntar uma clutch, mas quando estamos longe de casa o essencial é uma mala xxl para colocar um par de sapatos extra e toda a tralha de mulher. Podem ver algo mais na minha página do press aqui. Bacci, IV *

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

6 comments:

  1. Quero tanto que o senhor Micael nos fotografe no Porto, espero que ele esteja a ler isto "ás escondidas"..

    ReplyDelete
  2. Amei este look, muito ladylike e elegante. A saia então, é qualquer coisa.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. amei a tua saia! e só agora é que reparei no colar: LINDO

    ReplyDelete
  4. Gostei da saia!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Eu gosto de ambos os looks usados.O outro está "carregado" (por assim dizer) de acessórios e mesmo assim nenhum ofusca o outro,ficou bem :D
    bjs e boa semana.

    ReplyDelete
  6. Gosto do casaco! É de onde? FIca-te bem!

    www.visionofadreamer.com

    ReplyDelete