LFW | Outfit | day 3

                                                          Photo by Ricardo Dias                      Photo by Sal Nunkachov
Photo by Ricardo Dias

Photos by Micael Dourado 

Cap and skirt: ROMWE  |  Sweater: Zara |  Vest: JESSICA BUURMAN | Watch: CASIO |  Wedges: JEFFREY CAMPBELL |  Sunglasses: EMPORIO ARMANI

No meu primeiro dia Moda Lx, optei por básicos num mix de grunge com rock glam. Uma camisola que encontrei na Zara kids enquanto adquiria roupa para o little fashionista, fez me querer juntar a este coordenado, afinal acaba por equivaler a um tamanho S! No dia seguinte a minha indumentária foi totalmente diferente, esperem para ver! As fotografias de streetsyle obtidas para o site Fashiolista serão todas provenientes da lente de Micael Dourado, estou ansiosa para partilhar convosco um álbum fantástico que será visualizado por todo o mundo, com o objetivo de conhecerem o estilo de rua que circula por cá! Great work my friend!! I love the pictures! :) E vocês já me seguem via Fashiolista? Volto em breve com os desfiles do último dia. Bacci, IV **

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

19 comments:

  1. Estas lindaaa!! Adoro o bone!!


    www.bitsnpieces.me

    ReplyDelete
  2. Ai não consigo mesmo gostar desse boné, Ivânia ;) Mas é a tua cara, isso não há dúvida, e acho que complementa muito bem o resto do look. O facto de não ser a minha praia não quer dizer que não possa achar que algo que eu não aprecio e que nunca usaria não fique super em outra pessoa, quando é algo que é tão notoriamente o estilo dessa pessoa e a sua individualidade.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Adoro as fotos e o outfit está tão mas tão bom! Adorei!

    ReplyDelete
  4. as fotografias ficaram super giras! e volto a dize-lo adorei o teu look ;)

    ReplyDelete
  5. Great looks =)

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Linda e irreverente, como sempre! Fico muito feliz por teres representado a Fashiolista, sem dúvida que foi muito representada!
    Mal posso esperar por ver as fotos com o Micael, awww!

    xxx

    ♥ http://ballerinabird.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Eu consegui ver-te na tv :D eu so dizia pro meu namorado "olha ela olha ela " ele muito parvo "ela quem " e eu a "Ivânia a do little fashionista tu sabes " xDDD


    bjo

    ReplyDelete
  8. Love it girl :)

    Beijinho,

    Sara

    ReplyDelete
  9. nao consigo gostar desses oculos, acho q sao grandes demais, e o bone (q é lindoooo) ja rouba a atençao devida, mas de resto. perfect!
    adorei a foto de tu com o bone pra tras :D

    ReplyDelete
  10. Adoroooooo esses óculos :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. gostei mesmo muito deste look :)

    ReplyDelete
  12. Giríssima Ivânia! Adoro esse boné!

    ReplyDelete
  13. tão irreverente, as usual ;) espero que te tenhas divertido tanto quanto parece nas fotos :D

    eu já vi umas fotos do outro hehehe ;)


    GIVEAWAY – Oriflame makeup
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  14. Mesmo sem estar a comentar na ultima semana, estou sempre a seguir o teu estilo e o que fazes! Gostei muito deste rock look, ficas tao novinha com esse estilo de roupa!!!(tu es novinha e linda claro!).
    Tambem gostei do look mais glam do dia a seguir! Es uma Fashiolista, indeed!!!

    ReplyDelete
  15. Eu adoro esse boné!!! É a coisa mais linda e fica lindo nesse look!!
    www.theglamourousworld.blogspot.com
    xo DC

    ReplyDelete
  16. ai q cool! adoro a foto em q estas a ser entrevistada.

    ReplyDelete