CITY | DETAILS

LISBON. Sempre desejei ter uma florista na minha rua, não uma escondida por entre prédios, nem numa rua como a minha. Mas numa rua futura, numa rua com movimento, numa rua com espaço suficiente para existir uma banca de flores de inúmeras cores. Numa rua com pequenos grandes detalhes, com um quiosque, com coisas típicas do meu  Portugal(ito).  E nesta manhã solarenga de domingo, deixo-vos com alguns retratos da minha última visita à capital. Bacci bacci, IV *

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

6 comments:

  1. que detalhes tão giros menina Ivânia :D x

    ReplyDelete
  2. adoro fotos de detalhes bonitos :)

    ReplyDelete
  3. Eu já tive uma florista mesmo pertinho de casa e era tão gradável passar lá todas as manhãs! Aquele cheirinho despertava logo os sentidos!

    ReplyDelete
  4. do que mais amo em Lisboa, sao pormenores rusticos e antigos

    ReplyDelete
  5. Fotografias lindas. Eu adoro flores :)

    ReplyDelete