Bunny sounds cute

SATURDAY. Poderia ter evitado, mas não consegui resistir a usar novamente estes shorts. Estão presentes no último post, e daí? São tão confortáveis e versáteis que optei por os usar neste sábado solarengo. 
Blazer: JESSICABUURMAN  |  Shirt and shorts: ROMWE  |  Bag and creepers: CHICNOVA  |  
Sunglasses: EMPORIO ARMANI

Estou totalmente dependente do preto e branco, seja em roupa, acessórios ou mesmo sapatos. Faça sol ou chuva esta junção de cores é sempre a minha primeira opção. Hoje, apostei no uso destes creepers, são o meu primeiro par e tenho gostado imenso de os usar! Apesar do sol, senti um frio ameaçador. A verdade é que queira ou não estamos no outono e, usar apenas uma camisa e um blazer já não é aconselhável principalmente ao fim da tarde. Eu devia era marcar encontro com estações quentes, enquanto não o faço opto por uma mantinha e filmes para a noite de hoje... Bacci, IV *

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

16 comments:

  1. Adoro este outfit e de certa forma é especial para mim porque o vi ao vivo!
    Hoje estive por Barcelos e enquanto passeava vi-te passar na rua com o teu filhote!!!
    Sempre cheia de estilo pelas ruas de Barcelos :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. és uma mamã toda jeitosa e bem vestida :')

    ReplyDelete
  3. estive nesse mesmo sitio no verão =)

    xOxO
    Tiago Aleixo
    http://www.onliverec.com

    ReplyDelete
  4. Os creepers são lindos, trazem-me cada recordação booooaaaa!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. É, uma seguidora minha também me mostrou um documentário e eu fiquei ainda mais interessada! :)

    ReplyDelete
  6. Sempre gostei dos seus looks mais as fotos estão cada dia mais fantásticas!!
    beijinhos

    ReplyDelete
  7. Estás um estrondo my love. Adoro os creepers e a camisa é o máximo. Um big hug for you (L)

    ReplyDelete
  8. love the sunglasses and great shorts too. lovely look!

    xx
    Monroe Steele
    Fashion Steele NYC
    Shop Fashion Steele NYC

    ReplyDelete
  9. a camisa é lindaaaaaaaaaaaa!!

    ReplyDelete
  10. se gostas tem que repetir mesmo, ficou lindo, bjs

    ReplyDelete
  11. Gostei de te ver neste novo registo: creepers e bunny shirt! Adorei!

    ReplyDelete
  12. O meu preto é sem dúvida o melhor aliado da estação! Estás num registo diferente, o que realmente adoro! Essa camisa é mesmo top!

    ReplyDelete
  13. Gira que até doi. A blusa é linda. Bjs***

    ReplyDelete
  14. que giro vivo na tua cidade! (não digo o nome caso não queiras que se saiba...)

    ReplyDelete