Beauty | October favorites

Hello beauties! Hoje partilho aqueles produtos que se tornaram favoritos ao longo do mês. Quando estive presente neste evento já me tinha apaixonado pelo perfume. Todos os dias o LINDA acompanha-me para todo o lado. Eu sei que muitas pessoas torcem ainda o nariz aos perfumes do O Boticário, porque pensam não ser tão bons como aqueles que encontramos nas perfumarias multi-marcas, eu própria já torci. Passado. E depois de já ter tido alguns, este é sem dúvida aquele que quando estiver já no seu depósito, eu irei comprar. Comprar mesmo! Foi também neste mês que troquei o BB Cream da Garnier pela base.  O calor já não está presente, desse modo preciso de um pouco mais do que um simples creme que me dê cor. Visto que já tenho alguns produtos da linha Make B., optei por esta base líquida de alta definição, que me fornece um tom natural (e cheira tão mas tão bem!). O batom vermelho também da linha Make B. já não é novidade por aqui, já o apresentei anteriormente e o mesmo continua nos favoritos. Também não é novidade que sou "loca" por açaí certo? Estes cremes da linha NativaSpa (este já é o terceiro) são dos meus produtos de eleição da marca, sem dúvida! E a partir de agora só quero açaí e mais açaí. É mesmo verdade que hidrata e deixa a pele macia, e acreditem numa gaja que tem pele seca e o usa e sente-se deveras confortável. É simplesmente delicioso, e deixa um perfume fantástico na minha roupa de dormir após o banho! E na vossa também, não duvidem... ehehe! A nível de exfoliação, desta vez dedicada ao rosto estou a usar o creme exfoliante facial Active, e sinto que fico com o rosto leve e macio. Deve ser do pó de diamante (yay!), um dos ingredientes deste produto! Por fim... pink blush + purple blush, o efeito bronzeador já se encontra bem guardado. E as unhas? Entre o preto e o vermelho podem me encontrar com este azul, inspirado em Tóquio, e com uma secagem bem porreira! Desfrutem desta noite em beleza e ataquem as bruxas!! Bacci, IV* | As imagens deste post são via instagram: @ivgsantos 

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

14 comments:

  1. Olá linda. Tive pena de não ter estado pessoalmente contigo no Portugal Fashion e de não te ter na minha galeria de fashion bloggers do PF. Fica para a próxima. Bjs***

    ReplyDelete
  2. só coisinhas boas e maravilhosas +.+

    ReplyDelete
  3. Tudo lindo!
    bjs
    http://www.enteddyada.com/

    ReplyDelete
  4. Ai esses blushes... Ainda não experimentei o perfume


    http://malasesapatitos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. very nice blog, now we follow you .. if you will go with us .. kiss kiss
    www.justgoshopping.net Ada&Lisa

    ReplyDelete
  6. eu adoro esse creme de açai, adoro o cheiro que fica na roupa.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Olá, eu também estou "in love" com essa linha de açai, meu Deus o que é isso??!!! tudo de muito bom.

    Eu tenho este blush vinho que é lindo, e tbm é o meu favorito de sempre...

    Adoro o Boticário, pela qualidade e pelo preço!

    Beijinhos e adoro passar por aqui.

    Renata

    boaventurarenata.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Quanta coisa booa haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  9. quanto é que custa a base? e onde a poderia comprar ? :)

    ReplyDelete
  10. Obrigada pelo teu comentáriono nosso blog :)

    http://breathechainchain.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Eu adoro os produtos do Boticário.
    Beijos

    ReplyDelete
  12. Os cremes de açaí são espectaculares. Também utilizo :)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. adorei os blushes e o batom :)

    ReplyDelete