Today's look

Hello diamonds! Esta é uma amostra do que vão encontrar aqui, ainda hoje. Segui a dica do meu pequeno fashionista e apostei pela segunda vez nestas botas. Vamos esperar por logo! Yeah!

Agora concentro-me em divulgar a vencedora do concurso Msdressy, que já terminou na passada sexta feira. Aproveito também para partilhar a minha desilusão, visto que bastavam apenas duzentas participações para alguém ganhar um vestido de noite, de baile ou outro qualquer. E mesmo quando por aqui somos mais de 3000, o número de participações foi muito pequeno. Algo me leva a crer que os meus leitores são todos riquíssimos e não precisam de mais um trapo de cetim ou de outro material qualquer (just kidding). Então... a vencedora é a Lilianac! Parabéns (embora lamente não ser o vestido)! Vou me agarrar a um coffee e a uma revista, e assim desfrutar deste início de tarde de segunda feira. Até já! Bacci, Iv *

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

6 comments:

  1. Adorei a camisola! Realmente foi pena do vestido, eu bem tentei =)

    Bjocas querida!
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. A camisola é linda, bem fofinha como eu gosto! *-*
    Parabéns à vencedora! ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ReplyDelete
  3. La jupe est splendide!J'adore

    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ReplyDelete
  4. Adoro a camisola!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/09/the-beggining-of-end.html

    ReplyDelete
  5. deve ter-te ficado lindamente :) as always!!
    beijinho

    www.moodfashionlove.com

    ReplyDelete
  6. Desde que vi essa saia num outro post que fiquei apaxonada!
    Acho que é mesmo a tua cara. Mal posso esperar pelo post :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.com/

    ReplyDelete