SNEAK COMFORTABLE

Faz tudo o sentido mergulhar em inspiração sportswear quando se procura conforto para o dia a dia, e a par disso, podemos sempre apostar em peças clássicas e realizar um mix. Se é o objetivo é obter conforto, damos início a um coordenado, começando pelos ténis, o resto dependerá do gosto de cada um, mas a verdade é que por vezes trocar uns sapatos por tenis é maravilhoso. Penso que este outfit poderá sobreviver longas temporadas. Fui buscar um item aqui e outro ali, e criei algo que usaria e abusaria sem pensar duas vezes. E acredito que muitas de vocês fariam o mesmo!


FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

7 comments:

  1. eu usava! ;)


    GIVEAWAY - $50 voucher for Chicnova
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  2. soft mas com um toque bastante fashionista, eu gostei =)

    xOxO
    http://www.onliverec.com
    follow me <3

    ReplyDelete
  3. Adorei as escolhas! Usaria tudo!!

    bjs**

    ReplyDelete
  4. Gosto deste tipo de looks aparentemente mais despojados, não gosto é de me ver de peplum, buahhhh. Mas substituía por uma saia lápis normal, ou calças, sou mulher de calças.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. love this outfit, especially the jewelry and those converses... I think they would look great with this peplum skirt! :)
    Xo

    ReplyDelete
  6. Adorei as escolhas! ♡

    ReplyDelete