Skinny jeans*


Sunglasses: RAY BAN  *  Top: ZARA (SS2012)  *  Skinny jeans: POPCOUTURE  *  Sandals: NELLY  *  Computer case: MARC BY MARC JACOBS  *  Necklace: ROMWE  

Ainda na adolescência troquei as calças boca de sino, pelas skinny jeans, depois de as descobrir. O meu amor por este tipo de calças está perto de comemorar uma década, e eu tenho a certeza que comemorará muitas mais! Quando as mesmas, possuem um bónus tornam-se perfeitas, e na minha opinião pessoal, esse bónus é a cintura alta. Estas assim o são. Na primeira combinação, apenas juntei o branco e pouco mais. Estava indecisa entre dois pares de sandálias, mas acabei por optar por estas (já estavam esquecidas), que são da coleção da Nelly, e inspiradas brutalmente em JC. Depois de mexer e remexer em roupa e sapatos, e por vários motivos, cheguei a uma conclusão. Necessito fazer um género de "feirinha" para colocar muita coisa à venda (sapatos, acessórios, roupa). Alguma está pronta para doar, outra para vender. Sugestões? Onde poderei realizar algo neste sentido e receber muitos de vocês? Bacci, Iv **

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

28 comments:

  1. Tao bonita!! Adorei as pulseiras e os sapatos =)


    http://www.bitsnpieces.me/

    ReplyDelete
  2. A malinha de portátil é top :)

    ReplyDelete
  3. A combinação ficou perfeita!!!
    Gost de calça skinny, mas tenho muita dificuldade em usar, acho que não fica bem em mim! Mas agora você me deu uma idéia, com um salto bem alto talvez eu me sinta mais "poderosa" para usar!!!

    ReplyDelete
  4. Adoro o Computer case :)

    kisses***

    ReplyDelete
  5. Gosto mesmo desse look! :) Linda! :)

    ReplyDelete
  6. Também sou um grande fã de skinny jeans, mas é mesmo o teu top que eu adoro! :D É girooo, mas girooo!

    Há Giveaway de um colar H&M no blogue, participa! ;)
    http://blogmesamours.blogspot.co.uk/2012/09/1st-giveaway_16.html

    Beijinho*

    ReplyDelete
  7. Ficam-te lindamente as calças :)
    Beijinho,
    Rute

    www.moodfashionlove.com

    ReplyDelete
  8. upa upaa ficam-te a matar!!!! :)

    ReplyDelete
  9. um bom par de jeans skinny faz maravilhas! ;)

    sei que os mercadinhos e aquelas feiras que acontecem no porto e assim são locais onde as pessoas costumam vender coisas! ;)


    GIVEAWAY - $50 voucher for Chicnova
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  10. Fica-te bem ;) Eu ainda não troquei as minhas boca de sino por skinny, mas adoro ver nas outras ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Eu cá também sou fã dos skinny! Esses ficam-te geniais!

    Bjs querida
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    DOUBLE GIVEAWAY L´OREAL + CRUCIANI

    ReplyDelete
  12. <3 you look lovely !!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  13. Tão gira! Gostei imenso do look :)

    ReplyDelete
  14. gosto imenso de ver skinny jeans com heels. mega elegante!!

    ReplyDelete
  15. ah, i love it! you look great. the skinny jeans fit you so well.

    Want to win a $30 coupon to Chicnova? Come and enter here! :D

    :)
    Carrie
    http://readmylifeascarrie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. Tão gira Ivânia. Fica muito bem com esse estilo. Adorei a mala é linda.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  17. ficas tao bem de skinny jeans, devis usar mais vezes :))

    ReplyDelete
  18. http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

    Giveaway Chanel!

    Participa!

    ReplyDelete
  19. Gostei =)

    http://www.oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. Essas calças ficam-te mesmo bem Ivânia *-* Adoro o detalhe de serem subidas!

    ReplyDelete
  21. Que gira que estás babe :)

    ReplyDelete
  22. As pulseiras são lindas! :)*

    ReplyDelete
  23. Este look fica lindo lindo lindo em ti!
    Adoro :)

    ReplyDelete
  24. adorei o top!! super sexy com as costas abertas ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  25. ADORO o top
    ADORO costas a descoberto ;)

    ReplyDelete