MAKE B. FASHION COLLECTION | F/W12


New Make B. Fashion Collection - Fall/Winter 2012 - O Boticário

Esta coleção vai chegar, arrasar e bazar. É isso mesmo. Bazar porque acredito que muitos dos mais de 30 produtos que a coleção tem, vão esgotar. Inspirada nas seis capitais de moda mais influentes do mundo (Tóquio, Paris, Nova Iorque, Londres, Milão e São Paulo), esta linha inclui também alguns vernizes e um perfume. Oh o perfume que me deixou in love desde o primeiro minuto que o experimentei. De todos os que já tive e ainda tenho da marca, o novo perfume é o favorito. É mesmo. A partir do próximo sábado vão perceber porquê. Vão também poder encontrar três blushes, o Milan lilac (já o tenho), o Milan Salmon e o Milan Bronze. Além destes também irão encontrar o Blush stick Paris Rose. Entre máscaras para pestanas, delineadores, duo e quartetos de sombras, batons, brilhos labiais, vernizes, um creme iluminador e por fim um duo brilho labial. O meu verniz é o Tokyo Oriental, e é na minha opinião a cor mais bonita da coleção. Penso que vou sair da minha zona de conforto e apostar com garra neste novo blush em lilás. E vocês terão coragem? Falta pouco para o lançamento! 

Falta pouco também para terminar o passatempo para a noite do preview Anna Dello Russo na H&M do Chiado. Não basta deixarem comentário aqui, têm mesmo de enviar o mail como solicitado! Vamos nos encontrar numa noite fashion? Participem até às 23.59h de amanhã. Eu vos espero! Bacci bacci, IV *

PASSATEMPO ANNA DELLO RUSSO at H&M - aqui  |  RAY BAN INTERNATIONAL SUNGLASSES - here

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

15 comments:

  1. Já usei esse blush e amei!

    Bj*

    ReplyDelete
  2. o verniz tokyo é lindo, um azul ideal apra esta epoca. normalmente não ligo muito a azuis mas este de certeza que usava. o blush... já tinha visto umas imagens da edição lançada no brasil mas fiquei na duvida, será que é uma cor usável para meninas com pele branca ou mais para peles morenas? beijinho IV

    Filipa Antunes

    ReplyDelete
  3. @Filipa Antunes

    Concordo, também acho este azul ideal para dar cor a esta época! :)

    Eu também teria ficado na dúvida se apenas tivesse visto pelas imagens! Sinceramente, acredito que seja uma cor usável para ambos os tons de pele, visto que se pode jogar com a intensidade da cor... Obviamente que eu em mim (pele bastante clara no inverno), irei apenas dar um toque de cor... passar o pincel suavemente. As morenas poderão arriscar mais, acredito.

    Beijinhooooo*

    ReplyDelete
  4. Não conheço toda a coleção... nossa faz tempo que não vou em uma loja do Boticário. Boa dica ;)
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ReplyDelete
  5. Não sou nada fã do Boticário, infelizmente. Ok, vou ser crucificada muahahahahahh ;)
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Fiquei com vontade de experimentar o blush rosa forte. Deve ficar bem com um olhos pouco marcados, bem suaves e uma boca em tons de vinho, como agora se usa.

    Bj*

    http://meninasdebaton.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Tanta publicidade ao boticario, és paga?

    ReplyDelete
  8. Txiii...
    @Anónimo (lamento mesmo que seja anónimo):

    1º É assim tanta publicidade?! Humm, não me parece. Falei do evento no post anterior, agora falei dos produtos. Parece-me (e é) perfeitamente normal. Não encaro como publicidade...

    2º Isso é pergunta que se faça e... está mesmo à espera que lhe responda?!?!

    Veja lá... percorra a blogsfera e diga-me, estará tudo a ser pago?!


    Fique bem!

    ReplyDelete
  9. Gosto muitoooo do azul do verniz!

    http://nobresonho.blogspot.pt/ - Giveaway

    ReplyDelete
  10. o blush é tão giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Quanta coisa linda, fiquei louca pra testar haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  12. Mais uma coleção maravilhosa do Boticário, amei as cores;)
    Beijos!

    ReplyDelete