Hello saturday! | Time to relax | Time to read


INDIVIDUALITY. INTEREST. São as únicas palavras associadas à letra "i", no dicionário de Christian Dior. São nestas palavras que me encontro a ler enquanto saboreio waffles e um café. O sol voltou, mas optei por estar em casa no sossego do meu quarto. Enquanto o filhote se diverte com leituras entre pequenos contos e um atlas, eu concentro-me nestes livros. Nunca é demais ler e reler, entender e aprender. Não é a primeira vez que estes surgem  por aqui. Mas os contextos são diferentes, os dias, os momentos, o humor. Aproveito a tarde para definir e acertar muitas coisas que vão acontecer em breve, e tudo a partir deste blog. Vão existir mudanças também, mas isso é história para ser contada no momento certo. Por enquanto, continuo no mesmo sítio, em modo relax e a aguardar as vossas participações para o Ray Ban giveaway. Ah! Não poderia terminar o post sem partilhar uma novidade do fashion world. Sorry sir Dior (por não ser o único protagonista deste texto), mas eu tenho mesmo de falar sobre o grande senhor Lagerfeld! Então não é que o meu querido tem garantido um contrato de arrendamento para abrir a sua boutique de dois andares no seu canto favorito em Paris? Isto é brutal! São 2.150 metros quadrados e a abertura está prevista para o próximo Fevereiro. Yeah! Bom fim de semana diamonds! Bacci, Iv **

RAY BAN INTERNATIONAL SUNGLASSES - here

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

10 comments:

  1. Onde conseguiste o dicionario da Dior?

    ReplyDelete
  2. Bom fim-de-semana aproveita!
    Love,
    www.chicksinfeathers.co.cc

    ReplyDelete
  3. é sempre bom relaxar e ler e descobrir coisas novas!

    aaaai, quero saber essas novidades!

    quanto à camisola, já sabes que sou doida por camisolas felpudas, nem a Lana del Rey nem ninguém me afastaria dela! :ppp Por mim tinha em todas as cores ;)


    GIVEAWAY – iPhone case
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  4. Fotos inspiradoras haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. niice! e parece ter sido uma tarde bem passada ;) beijinho*

    ReplyDelete
  6. nice choices...have a great weekend

    ReplyDelete
  7. aproveita este fdsemana bem! as fotografias estao espectaculares

    ReplyDelete
  8. que perdiçãooo:) gosto tanto de uns tempinhos passados assim!

    ReplyDelete
  9. hm, o pequeno almoço é sem dúvida, a minha refeição favorita do dia! Então se for num domingo, passado na cama, é do melhor :)

    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete