HELLO AUTUMN!!

AUTUMN SUNDAY.  Hello guys! Chegou o outono, oficialmente. E chegou em grande, para quem gosta de tempo cinzento, de chuva e vento. Saí de sandálias, ontem pela manhã, e assim andei entre o Porto e Lisboa. O tempo apanhou-me desprevenida, a mim, e a muita boa gente. Mas agora, que me encontro em casa, já me sinto preparada para enfrentar este outono que chegou sem timidez. Os sapatos ficam nas caixas, as sandálias também, e agarro-me a estas botas da Gioseppo para enfrentar a chuva, não são a melhor opção? O filhote também tem um par de galochinhas da BeOnly, e desse modo, podemos os dois saltar nas poças de água assim que a chuva acalmar! Volto já com novidades do mundo da makeup!! Yeah! Bacci, IV ** 

PASSATEMPO ANNA DELLO RUSSO at H&M - aqui  |  RAY BAN INTERNATIONAL SUNGLASSES - here

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

5 comments:

  1. Adoro as galochas do teu pequenito!!! *-* Tão pequeninas! ***

    ReplyDelete
  2. Oh Oh, que nunca mais chega o "inberno" XD
    adorei os peixinhos nas do teu filho eheh
    Bacci bella

    ReplyDelete
  3. J'adore les bottes. C'est mon enfance
    Bises
    Mary

    www.lapopmode.com

    ReplyDelete