Good morning Maria Bolacha!


WHERE? MARIA BOLACHA - BRAGA


HELLO FRIDAY! O pequeno almoço quando tomado pelo fim da manhã, num local de qualidade, onde se respira harmonia é deveras agradável e eu aconselho a todos. Por vezes, sabe bastante bem esquecer a caneca do leite/café em casa e descobrir novos espaços para a primeira refeição do dia. A última descoberta foi a Maria Bolacha (ADORO o nome) em Braga, mas existente também em Vila Nova de Gaia|Famalicão. O espaço por si só já é bastante atraente, e eu senti-me confortável no mesmo, além disso o serviço teve boa nota na minha critica pessoal. Desde que estive de férias na Figueira, e ouvi pela boca dos vendedores de bolas de berlim, que tinham disponíveis as mesmas em versão chocolate, na praia, tenho andado curiosa em as provar. Eis na Maria Bolacha me deparo com bolas de berlim. Embora os macarons e os semi frios que tanto amo, terem um delicioso aspeto, não resisti à bola de berlim de chocolate. É  boa, muito boa! E eu nem sou daquelas pessoas taradas por chocolate, muito pelo contrário! Podem conhecer mais sobre este conceito aqui. Quiçá nos cruzemos por lá um dia! Bacci, Iv *

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

24 comments:

  1. Oh meu deus, só coisas boas para encher a vista.. e não só ahah ;)
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. O nome é super engraçado. Ai porque é que mostras estas coisas aqui, parecem tão mas tão boas :p

    ReplyDelete
  3. Eu adoro esse espaço :) Tem coisas tão saborosas **

    (Participem no giveaway do blog)

    ReplyDelete
  4. O nome é bonito e a decoração fantástica!

    ReplyDelete
  5. É o Maria Bolacha do Campo da Vinha, não é? Muito agradável para ir tomar um cafezinho de tarde, enquanto não se entra no trabalho :) Agora também abriram filial no Bragaparque. Nada melhor que uma bola de chocolate depois de uma tarde de compras!

    ReplyDelete
  6. Que bolos deliciosos!!!

    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    Obrigada

    ReplyDelete
  7. Quer dizer, uma pessoa já está com fome e vem aqui ao teu blog e depara-se com isto! Aiii Ivânia, baba, muita baba! ahaha A bola de berlim de chocolate deve ser absolutamente espectacular.

    ReplyDelete
  8. wuau, que espaço fantástico e os doces têm um aspecto delicioso! um local a visitar, sem dúvida :) Obrigado Ivânia*

    ReplyDelete
  9. Yumm!!! I'm your new follower, would you like to follow each other on gfc and bloglovin? Kisses from Italy, Lucy www.tpinkcarpet.com

    ReplyDelete
  10. Vou lá todos os dias:)) o melhor serviço, a melhor qualidade e o melhor espaço ;)) Braga e lindaaa

    ReplyDelete
  11. que aspeto maravilhoso ivânia ;) adorei o espaço, muito clean e acolhedor :)

    bjo*

    ReplyDelete
  12. Parece tudo delicioso até me apetece chorar :3

    ReplyDelete
  13. ADOREI!!
    Não conhecia e fiquei a babar pelas fotos :)

    Beijinho e bom fim de semana, bem docinho :)

    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete
  14. Já estive aí e gostei muito!

    http://malasesapatitos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Querida Ivânia, estiveste na minha cidade. :)
    E dizes que foram simpáticos no atendimento? Olha que é coisa rara...
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ReplyDelete
  16. Desde que fui estudar para Braga que me perco nesse espaço.
    É adorável.
    Giveaway Internacional a decorrer.
    Passem por lá <3
    http://aprender-a-sonhar.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. ehlá! esse Maria bolacha mudou de aspecto! ta fino ta! :D ai q saudades de Braga!

    ReplyDelete
  18. Só coisinhas boas =S

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. Tem um aspecto essas montras, nhami

    ReplyDelete
  20. parece ser espectacular!!! Tenho de descobrir onde é o de Gaia :p

    Hoje vou a tua cidade babe!! Mas é em trabalho, acho que nem tempo para um cafezinho vou ter :/

    Bisou
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  21. Estou só cheia de vontade de devorar umas quantas =X

    www.myweek-withmarilyn.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. Qué fotos más bonitas Ivania!!
    xoxo
    http://poshandchic7.blogspot.com.es/

    ReplyDelete